quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Boa noite

Hoje o dia foi cansativo, fui levar o pequeno na psicóloga, na escola, fui comprar algumas coisas e cá estou eu super cansada...
Mas em 2 dias o blog já virou um vício pra mim, minha amiga Lucélia me ensinou muitas coisas e agora estou conseguindo mexer em algumas coisinhas por aqui..rsrsr
Já mudei algumas coisas no blog, coloquei uns gifs...uhuuuuu,consegui..rsrsrs
Isso aqui vicia...kkkkk
Mas é muito gostoso, e esse sorteio que estou fazendo em parceria com a Lucélia está deixando o blog movimentado, estou amandooooo..

Agora vou postar pra vcs, uma toalhinha da Lilica que bordei pra minha peruinha mor, a minha princesinha Letícia...Gente, ela é uma figura...faz caras e bocas, com apenas 1 ano..muito gostosinha, essa toalhinha bordei pra ela usar na festinha de aniversário dela que foi em 29/11/2012, e só hoje,minha prima, a mãe dela,me mandou a foto da toalha...não é uma gracinha???



2 comentários:

  1. Lu, desculpa. tinha colocado que já esta te seguindo mais a conexão da net tinha caído. Agora sim já estou te seguindo rsrsrs

    ResponderExcluir