terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BOM DIAAAA

Oieee, vim desejar um bom dia a todos...Um lindo dia de sol, o calor aqui no RJ está de matar...rsrsrs...mas adoroooo o calor. Que o dia de cada um de vcs, seja abençoado,maravilhoso. Acordei cedo, já dei um jeitinho na casa(não nasci pra dona de casa...rsrsrsr),mas fazer o que né, gosto de ver a casa limpinha,cheirosa, só não gosto muito de fazer.kkk...mas falta grana pra pagar alguem pra fazer pra mim...rs. Só devemos num dia lindo desse agradecer por Deus nos ter dado a oportunidade de mais um dia, pra correr atrás de nossos objetivos, de poder ter saúde, uma família, um lar. Acho que já falei muito...kkkk Mas vim também agradecer a cada um que passa por esse cantinho que acabei de criar, se quiser deixem um comentário, sigam o meu blog e deixe o link do seu pra que eu possa seguir... Bjsssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Oi Lu, vi teu blog no blog da Lucélia, e onde tem ponto cruz, eu vou dar uma olhadinha, amei teus trabalhos, parabéns, já estou seguindo, se quiser me visitar vou amar, boa semana, bjinhos!
    http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Fátima, obrigada pelo carinho...já estou te visitando também e te seguindo...vc já está participando do sorteio que estou fazendo junto com a Lucélia??Se não, aproveite pra participar...bjssssss

      Excluir