quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sobre meus bordados...

Começando esse blog, tenho alguns perdidos por aí, pois não sei mexer muito bem nele...Vou tentar aprender pra poder estar vindo aqui e sempre tentar postar algumas coisas... Pra começar, vou falar sobre meus bordados...Tenho tentado me dedicar mais a fazer minhas toalhinhas.Adoro trabalhar com temas infantis, mas nada me impede de fazer jogos de cozinha, jogos de banho para adultos, mas o que predomina mesmo são as toalhinhas de mão e de lavabo. Também trabalho com vendas e coloquei uma mini pronta entrega na porta da minha casa, como não estou trabalhando fora, fiz uma cirurgia há um tempo e ainda não tive alta do médico,então to aproveitando pra ficar com meu filhote e pegando algumas encomendas....essa semana mesmo estou na correria com as toalhinhas,graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário