terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SORTEIO

Não falei que tinha novidades quentinhas???
Em parceria com o blog da minha amiga Lucélia, estaremos iniciando um sorteio...Olha que fofo!!!



Você não vai querer ficar de fora do sorteio,não é??
então vamos lá, vou explicar como tem que fazer para participar:
- Seguir o meu blog
- Seguir o blog da Lucélia que é o http://lusilvaa.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.htmlhttp://lusilvaa.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html
 e seguir todos os passos explicados por ela...
Não esqueçam o sorteio é todo feito através do blog da Lucélia o http://lusilvaa.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.htmlhttp://lusilvaa.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html
mas pra isso deverão seguir o meu blog e o dela.

Olha os produtos que vc pode ganhar



Vc não vai querer ficar fora dessa não é mesmo???
Vamos participar,convidem seus amigos também...Bjs e boa sorte!!!

40 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por participar e volte sempre no blog...boa sorte no sorteio...bjsss

      Excluir
  2. Oi, Luciana, vim conhecer seu blog!
    Parabéns, tem trabalhos muito lindos... Parabéns por ser uma pessoa guerreira e batalhadora...
    Já estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliana, volte sempre que quiser...boa sorte no sorteio..bjs

      Excluir
  3. Bom dia Lu,que lindo seu blog!!
    Eu sou apaixonada por ponto cruz e gosto demais de ver as artes das amigas também.
    Estou participando do sorteio,obrigada pela oportunidade!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela visita, volte sempre...boa sorte no sorteio...bjssss

      Excluir
  4. Lu, já estou te seguindo e tmb participando do seu sorteio. depois da uma passadinha lá no meu blog para conhecer.

    bjos e seja bem vinda ao nosso mundo de blogueiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adriana, vou sim, e vou te seguir também...volte sempre,boa sorte no sorteio..bjssss

      Excluir
  5. Lu, falei que vinha e vim mesmo, deixo um xeru pra você e agora vou fazer minha inscrição no sorteio...

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho...boa sorte no sorteio..bjsssss

      Excluir
  6. Que sorteio delicioso hein ... cheirinho e linhas .... tudo de bommm, ñ esquece hein, essa semana faço um sorteio no meu blog, ainda to vendo os mimos *Ü* bjim e vou la me inscrever *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!

    Tenha um excelente final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita...um ótimo fim de semana pra vc também...bjs

      Excluir
  8. Vi seu comentário no meu Blog! Adorei seus blogs e já estou seguindo! E esse sorteio? Vou participar e torcer para ganhar! Beijinhos samarapmt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ,Samara...Participe sim, e boa sorte...bjssssss

      Excluir
  9. Boa noite minha amada!!!Voce me convidou e eu vim... este éo primeiro sorteio que participo.... acho que vou ganhar rsrs.
    Beijos.... Esse seu cantinho é tudo de bom
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita...boa sorte no sorteio...bjsssssssssssss

      Excluir
  10. Oi Amiga!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog, que adorei.
    Tudo muito lindo, ah e participar do sorteio, clarokkkkkkkkkk
    Está participando do meu? Se não , participe serão premiadas 3 sortudas quem sabe pode ser uma delas.
    Obrigado pela visita e elogios. Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já estou participando do sorteio e torcendo pra ganhar...rsrsrs....bjssssss

      Excluir
  11. olá, vim retribuir sua visitinha e seu carinho...
    Obrigada por me convidar para o sorteio, jah vou participar! ;)

    Venha sempre que quiser me visitar, será sempre bem vinda :D


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi querida quero te agradecer pelo carinho e venho aqui retribuir te seguindo e parabéns pelo blog ,beijooos

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor Obrigada pela visita eu ja sou seguidora da Lucelia agora sou do seu rs e ja estou participandoo do sorteio...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc por retribuir a minha visita..bjsss e boa sorte...

      Excluir
  14. Oie Lú!!!
    Sorteio é sempre bom! rsss jah estou participando!!! e te seguindo tbém! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida e boa sorte no sorteio..bjsssss

      Excluir
  15. Oi lindona, tem um selinho pra você lá no meu blog!!
    Espero que aceite, é com muito carinho!
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, claro que aceito, meu primeiro selinho...já estou indo buscar...bjssssss

      Excluir
  16. Oi Lu
    Já estou por aqui participando e seguindo. Obrigada pelo convite, vou torcer muito p/ ganhar.
    Sucesso!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga achei teu blog por causa do sorteio!!! Vim visitar e adorei!! Parabéns é tudo lindo aqui!! Venha em visitar e se gostar fique por la tbm!!Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga!!!
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu cantinho e participar do sorteio também.
    Amei tudo por aqui!!!
    Fique com Deus, bjsss...

    ResponderExcluir
  19. ja estou seguindo querida e boa sorte a nos todas e se vc puder venha la no meu tb http://cantinhodaja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir