segunda-feira, 18 de março de 2013

Adess

Sei que meu blog é de artesanato,mas se tem algo que preocupa todos é algo acontecer com nossos filhos...Meu filho sempre tomou o suco ADESS,,e só hoje me deparei com a reportagem sobre esse suco que está com a venda e comercialização suspensa...
Hoje acabou o suco do meu filho,aliás, ainda tenho um de manga, que trouxe por engano, é o sabor que ele não toma...mas depois de ler sobre essa notícia me assustei, meu filho podia ter apresentado algum problema assim como outras pessoas apresentaram...
Uma marca conhecida ,respeitada e agora acontece isso...já estava sem saber o que fazer com essa caixa que comprei errado e agora pensando em que marca comprar...e até mesmo meu filhote gostar..ele toma direto, leva pra escola,agora a pergunta: Como podem acontecer erros assim, pelo que li, tinha soda cáustica ....Como pode isso???Erros absurdos, podem até levar a algo mais sério...
Então vim postar aqui,pois algumas pessoas podem não ter lido, eu li no Globo.com, é só clicar AQUI que lerá a reportagem...
Agora procurar novas opções e torcer pra nada disso acontecer novamente, nem com esse e nem com outro produto.
Queremos poder oferecer a nossas crianças e até mesmo pra gente mesmo, coisas saudáveis e sem nos preocuparmos.


AdeS Uva
AdeS Uva
AdeS Laranja
AdeS Laranja
AdeS Original
AdeS Original
AdeS Chocolate
AdeS Chocolate

4 comentários:

  1. Olá amiga!

    Não devemos confiar em nada nos dias de hoje. É um produto caro que apresentou a péssima qualidade. E o pior que ninguém sabe desde quando...

    Abraços feliz semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,nem me fala...e o pior, meu filho sempre tomou,já tentei dar de outras marcas mas ele diz que é ruim..hoje até mostrei a ele a reportagem...
      uma ótima semana pra vc também..bjsss

      Excluir
  2. Que susto em amiga! Temos sempre que ficar de olho nessas coisas!

    Vim agradecer pelo carinho e pela participação na minha rifa!
    Acho que as pessoas não gostam de rifas... Até agora, só você deu notícias! =(
    Eu também não sei trabalhar com costura, mas vou ficar ligadinha nos blogs alheios, e fuxicar muito até aprender direitinho!!!

    Eu até tenho uma conta no Itaú, mas faz uns 4 anos que não mexo nela. E como as lotéricas são da Caixa Econômica, achei que ficaria mais fácil... Fiquei muito feliz com sua participação!!! Obrigada!
    Seus números já estão reservados, vou aguardar seu retorno!!!

    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te ajudar sim,não é muito,mas sei bem o que é querer algo e não ter condições no momento,então qualquer ajuda é bem vinda...espero que vc consiga seu objetivo..bjsss

      Excluir