domingo, 17 de março de 2013

Amigas

Estou tão feliz,hoje como falei na postagem anterior, recebi um tag da amiga Evy e como tinha que mandar pra 10 amigas com menos de 200 seguidores,mandei pra algumas amigas..e qual não foi minha surpresa com a receptividade que tive, o carinho que tive das minhas amigas blogueiras...Não esperava,sinceramente que logo entrariam na brincadeira...fiquei super feliz, e algumas já até postaram em seus blogs e com isso convidando outras amigas a participar...e é tão bom ouvir as histórias de cada uma, saber como tudo começou...ai,meninas,obrigada mesmo...esse mundinho tá me deixando cada vez mais feliz e viciada..kkkk
Mudando de assunto,agora a noite começou a mudar o tempo aqui...não para de chover...que saco..rsrsrs...e o pior, uma goteira no meio da minha cozinha...affffff....ninguem merece...rsrsrsrs
Hoje fiquei bordando algumas toalhas, não sei se vcs são malucas que nem eu....eu bordo um monte de coisa junto..kkkk...tenho algumas encomendas pra adiantar e essa semana que passou quase não parei em casa, passei mal também,ontem recebi visita,então quase não fiz nada..hoje comecei a trabalhar em 3 toalhinhas de uma vez..rsrsrs...o bom é que são todas com contorno em preto,depois só preencher as cores,então fica bem mais rápido..vou tentar terminar essas 3 e começar as outras...tem horas que bate uma preguiça de fazer..rs...
tirei foto das 3 ainda pela metade pra vcs verem...
Então me digam, vcs são malucas assim também???Bordando um monte ao mesmo tempo???kkk...é bom saber das histórias das amigas...deixem seus comentários..bjsss



11 comentários:

  1. Vim agradecer a visitinha!
    Adorei suas artes e já estou participando do sorteio ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Bom dia! vim retribuir o carinho da sua presença no Sonhos.
    Seguindo seu cantinho muito fofo!
    Obrigada, amiga!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhos estão a ficar lindos. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel..uma ótima semana pra vc..bjs

      Excluir
  4. Já dá para ver que as toalhinhas vão ficar lindas! Eu estou bordando um pano de prato para dar para minha mãe e um quadro para meu marido, que é cheio de cores, então vou fazendo trabalhos mais fáceis para intercalar. Um super bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,Chris, eu to querendo começar a bordar outras coisas ,mas com as encomendas das toalhinhas tá dificil...mas o bom é que estamos fazendo o que gostamos,né??bjssss

      Excluir
  5. Oi! Que legal que todo mundo aceitou participar. Ainda não postei porque não consegui ainda selecionar 10 blogs com menos de 200 seguidores. Esta é a parte mais difícil, rs. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também tive essa dificuldade...rs...mas que bom,não é mesmo???E que bom que gostou da brincadeira...bjsss

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir