quarta-feira, 13 de março de 2013

Blog Pontinhos Mágicos

Meninas, como falei ,vivo visitando um monte de blogs e me deparei com um hoje que me deixou simplesmente encantada...cada gráfico maravilhoso, e claro tô copiando todos(palavra feia, copiando..rs),mas não resisti, é cada gráfico de ficar babando e já sonhando em qual toalha bordar..rs...
O nome do blog é Pontinhos Mágicos, da Carina Cassol...
Passem lá pra conhecer, vcs não vão se arrepender...
Vou postar aqui alguns dos gráficos lindos...e vou voltar pra lá pra terminar de ver os outros.rsrs...bjsssss




18 comentários:

  1. Os desenhos são um mais fofos que os outros! *.*

    Primeira vez que venho aqui e se curtir minha fã page/seguir o blog, me avisa que curto/sigo a sua também! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karla..eu sempre retribuo as visitas e sigo também..vou lá te visitar..bjs

      Excluir
  2. Olá Querida, passa lá no blog "Cantinho da Ione " para ver o selinho com as regrinhas que você me deu.http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selinho-versalite.html
    Beijos!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana....Eu também sou Luciana rsrsrrs

    Obrigada por sua visita...e simmm..você está participando do sorteio.
    Eu fizo blog a pouco tempo... as pessoas estão entrando...mas poucas participando.

    Fico muito feliz com sua presença lá.
    Seus trabalhos são lindos. Já virei sua seguidora.

    Bjos bjos

    Luciana

    http://atelierbonecasapeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, o meu sorteio também tá sendo assim..convido,mas nem todos participam...bjss

      Excluir
  4. São tudo lindooo os gráficos dela, tenho vários em meu blog e visito o blog dela frequentemente para ver a novidades.
    Muito talentosa nossa amiga Carina Cassol. Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada também..e já copiei diversos gráficos também...rs

      Excluir
  5. Adorei, que legal,
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lu, vc me convidou e eu vim retribuir sua visita e seu carinho. Realmente a Carina arrasa nos gráficos e atualmente estou bordando dois gráficos dela. Amei seu cantinho e ja virei sua seguidora. O blog tá lindo, parabéns. Tenha um ótimo dia. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,fiquei apaixonada pelos gráficos e to pensando em qual deles bordar primeiro..rsrsrs...bjssss

      Excluir
  7. Amei tudo por aqui, e já estou seguindo e curtindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OLá Lú!
    Agradecendo a carinhosa visita ao meu blog.
    Teus bordados são lindos, amei todos. Tbm gosto de Ponto X., faço alguma coisa.
    Ótimo fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela visita,retribuindo e admirando seus trabalhos q são divinos,te seguindo minha linda,fica c/Deus bjs♥

    ResponderExcluir