sexta-feira, 15 de março de 2013

Bom diaaaa e não esqueçam de participar do sorteio aqui no blog

Vim aqui pra desejar uma ótima sexta feira, um maravilhoso dia dao Consumidor.Essa semana foi bem corrida, psicóloga do filhote na quarta, ontem tive consulta médica lá no Inca,(agora só daqui há 3 meses), e hoje,curso de vagonite e mais tarde ir comprar o material para a encomenda de um casamento...adorooooo
Mas quis vir deixar um maravilhoso dia pra cada uma de vcs, que me visitam sempre, que me ajudam a fazer esse cantinho cada vez melhor.
Ah,meninas, não se esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blog junto com o blog da amiga Lucélia, o link pra participar é ESSE AQUI
vamos participar, as dicas estão todas lá, o sorteio é até dia 10/04 ou até o meu cantinho conseguir 350 seguidores...Participem e chamem suas amigas...bjssssss
Ah,vou deixar mais um gráficos que achei fofos, que nossas amigas bordadeiras preparam pra nos ajudar.bjsssssss



10 comentários:

  1. Oii flor....muito fofo seu blog, adoreii!
    Ta rolando o primeiro sorteio do meu blog!
    Vem participar veeem?? http://danyoliverpink.blogspot.com.br/2013/03/o-primeiro-sorteio-do-blog-veeeem.html?m=1#comment-form
    Te espero laa heim :D
    Beijinhuuuux :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu,seu blog é encantador,parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daise....já estou indo conhecer o seu cantinho também..bjsss

      Excluir
  3. Olá adorei seu cantinho pode deixar que vou vir mais vezes, e fico aguardando sua visita também eu amo receber recadinhos visitar .
    bj
    Adri
    adrimanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já estou lá indo conhecer o seu cantinho...bjs

      Excluir
  4. Oi lindaaaa!Que fofura seu blog muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS.
    Já estou no seu blog com muito carinho.
    Ameiiiiiii seu blog tem muitas fofuras,beijinhooos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeee!
    Vi seu blog na lista da Agenda dos Blogs e vim conhecer sua arte. Menina, quantas fofuras que vi! Parabéns!! Amei o blog! Já estou te seguindo para não perder as novidades!
    Quando puder, venha conhecer o meeu bloguito. Ficarei muito contente! http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir