segunda-feira, 11 de março de 2013

Conhecendo o mundo blogueiro

O que tenho observado bastante em relação a esse mundo blogueiro,já que sou nova por aqui é que temos que tirar um bom tempo pra ficar por aqui, conhecendo os outros blogs, vendo as dicas pra melhorar o nosso cada vez mais.
Sou bem leiga em relação a mexer em tudo por aqui,mas tenho me esforçado, e o bom é que nas minhas visitas sempre tem uns com umas dicas bem interessantes pra mudar uma coisa ou outra por aqui...
Ainda não está do jeito que quero,pois vejo cada blog maravilhoso..um dia o meu chega lá..rsrsrs...
Mas agradeço muito as amigas que postam idéias interessantes pra quem tá começando,ás vezes pode parecer bobeira,mas eu não sabia e ainda sei muito pouco, até mesmo como participar dos sorteios.
Tive uma pessoinha que foi ótima,me ajudou muito e se não fosse por ela não estaria nem usando nada por aqui, que foi a Lucélia..
e nesses meus passeios por outros blogs fui aprendendo a modificar umas coisinhas...rs
tenho muitooooooo que aprender ainda ,mas com a ajuda de vcs, vou chegar lá...
E percebi também que fazer parte dos grupos de divulgação ajuda bastante, estou fazendo parte de alguns,mas também já reparei que de 10 blogs que visito,tenho retorno de uns 5...então quanto mais visitas fizermos em um dia, mais retorno,mais comentários e mais seguidores teremos...e como tenho uma meta, gostaria e estou me esforçando muitoooo pra chegar até o dia 31/03 com pelo menos 200 seguidores,mas sem estar passando nos blogs apenas pedindo pra me seguir...Não...eu quero conhecer realmente cada blog, pois sei que cada um deles tem algo interessante,algo para aprender..e é o que tenho feito, visitando e conhecendo um por um...todos que já passei,sempre pego uma coisinha ou outra que me agrada...e não saio sem deixar um comentário,acho que isso é bom ,até porque eu adorooo receber comentários...
Com isso,to indo bordar um pouquinho..as encomendas me chamam...ebaaaa....e estou aguardando visitas e comentários de vcs..bjssssss

14 comentários:

  1. Oi Luciana!
    Tudo bem minha flor?
    Obrigada por seguir meu cantinho e sempre será bem vinda!

    Olha amiga, se precisar de mim para algo e eu puder ajudar estarei a disposição, mas nunca desista, lute sempre, seu cantinho tá lindo e muito gostoso de ficar!

    Parabéns pelo blog e parabéns pelas conquistas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..ah, consegui colocar a moderação nos comentários..bjsssss

      Excluir
  2. Amiga Luciana, posso te dar uma dica?
    Deixe seus comentários para serem moderados sem verificação de palavras, pois quando o comentário já fica salvo diretamente em seu blog, pode acontecer de uma pessoa de má fé comentar em seu blog e derepente vc não vê e o comentários fica exposto no blog... já pensou se for uma comentário maldoso? eu aprendi assim e os meus eu modero todos amiga!

    È só um pitaco viu meu anjo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, adorei a dica, só tem um problema, como faço isso??como falei, ainda estou aprendendo a mexer aqui,então qualquer dica é válida..rs..bjss

      Excluir
  3. Oi Luciana!
    Parabéns flor, dificilmente encontramos pessoas assim como você, querendo sempre melhorar e sendo humilde para saber que tem muito o que aprender! Tbm sou nova por aqui, estou me esforçando muito para aprender e melhorar cada vez mais, não é fácil né? mais quando fazemos por amor tudo flui, assim como seu cantinho está fluindo! parabéns assim vc vai longe!
    bjinhos
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to adorando esse mundinho.rs...já adoro ficar na internet e sempre quis ter um blog, mas tinha muita dificuldade em mexer por aqui ,mas aos poucos e com a ajuda de diversas amigas, to conseguindo...bjsss...ah,já to indo te visitar..bjsss

      Excluir
  4. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo lá te visitar e te seguir.bjs

      Excluir
  5. Olá, adorei sua visitinha no meu blog, o tutorial para criar etiquetas é realmente ótimo, mas os créditos devem ser dados à : http://www.lucianamurta.com/ que foi a pessoa que o fez.
    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok...muito legal mesmo o tutorial,então temos que agradecer a ela por ensinar e vc por postar..bjsss

      Excluir
  6. Olá
    Também sou nova neste mundo, e por isso vim desejar-lhe um optimo sucesso, adorei o seu blog. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oi linda vim te desejar um ótimo fim de semana, a blogosfera é realmente muito interessante bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIee, obrigada pela visita...um ótimo final de semana pra vc também..bjsssss

      Excluir