domingo, 3 de março de 2013

Domingo

Filhote no pai desde a hora que acordou...deve estar se divertindo,pois levou um amiguinho e ainda está por lá...
E eu aqui, vendo tv, ás vezes bordo, ás vezes mexo na net..rs..visito alguns blogs, vejo o face....
Caramba,hoje fiquei chateada, semana passada uma menina me encomendou uma toalha, ainda perguntei o nome certinho da criança, como os nomes agoras tem diversas formas de escrever..rs..ainda perguntei, confirmei...tudo ok,preparei, embalei...a toalhinha ficou fofa...agora, me vem ela falar que o nome está escrito errado, tem um Y no lugar do I, e o pior, é no meio do nome, ou seja, vou ter que desmanchar o nome quase todo...dá uma raiva..rsrsrs..mas fazer o que,né??vamos lá, trabalhar...
e no mais, o sol hoje resolveu dar o ar da graça, tá um tempinho tão gostoso por aqui...adooroooooooo sol, calor...amo demais..
vou deixar mais uns gráficos aqui que achei na net, por favor, se for de autoria de alguem que esteja passando por aqui, me avise que dou os créditos,não quero lesar ninguem,apenas ajudar as amigas..bjssssss




20 comentários:

  1. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem trabalhos lindos e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la. http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite...obrigada...já estou indo te visitar também e aproveitar pra te seguir.bjssss

      Excluir
  2. Agradeço sua visita.
    Seu blog é lindo, adorei.
    Participando do seu sorteio

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luciana, faço parte da Agenda dos Blogs, visitando o seu, achei muito importante seu trabalho e já estou seguindo.

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou indo visitar o seu também..bjs

      Excluir
  4. OLÁ MINHA LINDA!!! VI SEU BLOG NO AGENDA DOS BLOGS E VIM FAZER UMA VISITA. SEU BLOG E SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!!!
    JÁ´ESTOU SEGUINDO.

    AMIGA, TENHO UM GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS CHAMADO ENTRE BLOGS, SE QUISER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR MEU BLOG E SE INSCREVER. BJUUUSS

    CRIS
    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada...fui conhecer o seu blog também e ´já estou te seguindo e participando do seu grupo de divulgação.bsj

      Excluir
  5. Olá querida! Vinhe retribuir a vita; E dizer que eu também adorei o teu blog. Você faz lindo trabalho, meus parabéns já estou te seguindo beijos e sucesso!!
    espacomariabelezaesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana, obrigada.. Já estou indo conhecer o seu cantinho também..bjss

      Excluir
  6. Gráficos muito fofos adorei ...

    Luciana conheci seu espaço pelo Agenda dos Blogs e vim te conhecer, gostei e já fiquei ...

    Parabéns pelo cantinho ...

    Abraços e carinhos,
    My

    ResponderExcluir
  7. Esse dálmata é muito fofo, deve ficar lindinho num jogo de lençóis para crianças ...

    Vim te conhecer, gostei e já fico por aqui ...


    Seja bem vinda!

    abçs,
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Mynda, realmente esse dálmata é uma gracinha...obrigada pelo carinho...bjss, aproveite e participe do sorteio...

      Excluir
  8. Eu também vou ter que desmanchar uma toalhinha que estou bordando pra minha enteada... Mas o erro foi meu mesmo... Pois o nome dela termina com Y, e eu esqueci de deixar o espaço da perninha do y... Raiva mesmo!!!

    Boa Sorte no seu trabalho, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs..o meu é no meio do bordado, aí vou acabar tendo que desmanchar praticamente todo o nome também...e o que dá raiva é que ainda perguntei..rs,mas vamos ao trabalho, e boa sorte no seu também..bjssss

      Excluir
  9. te encontrei na agenda dos blogs e ja estou te seguindo, venha me seguir tbm
    eliana-ferreira.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui te visitar...deixei recadinho pra vc...estou te seguindo...bjs

      Excluir
  10. Oi Flor!!

    Vi seu blog na agenda dos blogs e vim conhecer! Amei!!

    Muito lindo!!

    Seus trabalhos são um encanto!!

    Estou te seguindo!

    Venha conhecer o meu tb http://crochedadesi.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já fui te visitar...adorei o seu blog..já esotu te seguindo..bjs

      Excluir