quinta-feira, 7 de março de 2013

FELIZ DEMAIS

\Estou muito feliz, hoje 30 dias on line, mas na realidade 9 dias que comecei na verdade a mexer no blog, até o dia 26, eu tinha apenas eu mesma me seguindo..rsrsrs.....e depois que conversei com a Lucélia do Lu silva artes, e ela me deu dicas pra mudar o layout, pra mexer direito no blog, a dica do sorteio ,aí sim que comecei a usar mesmo o blog e hoje ao abrir me deparo com 99 seguidores...E esses dias estava pensando,queria muito chegar aos 100 seguidores com 30 dias e consegui...to feliz demais, a LU me ajudando com o sorteio, e eu tenho visitado bastante blogs, até mesmo pra tentar pegar umas idéias pra poder estar melhorando o meu a cada dia...Obrigada a todos vcs que estão me dando esse carinho ao me seguir...bjssss







12 comentários:

  1. Oi Luciana, vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.
    Abraços.
    Geralda
    http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo conhecer o seu cantinho...bjssss

      Excluir
  2. Olá Luciana!
    Retribuindo o "siga me"...
    Desejo o maior sucesso do seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, já estou seguindo!

    Aproveito para convida-la a conhecer meu cantinho, tá rolando um sorteio..venha fazer parte, será um prazer!:)

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-com-big-artes.html

    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá,Nina, já estou indo lá..bjssssss..participe do sorteio do meu também...

      Excluir
  4. Parabéns Luciana que estes sejam apenas os primeiros 100, de muitos mais que virão ...

    Passei para agradecer a visitinha, seja bem vinda ao Mundin nosso!!

    Deixo meu abçs e carinho pra você!
    My

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luciana!

    Você merece 100 e todos os outros que ainda virão.

    Um Feliz Dia da Mulher!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu tá bem legal parabéns eu até hoje estou aprendendo mexer... Bjus

    ResponderExcluir