quarta-feira, 27 de março de 2013

Festa de páscoa na escola

Boa tarde,meninas...Lembra da postagem que fiz com uma tolhinha que bordei pra professora do filhote???E nessa postagem comentei que estava bordando outra pra outra professora, meu filhote está no quarto ano, então tem a professora e a ajudante..e ele cismou que queria dar uma toalha pra cada uma...agora vim trazer  as fotos e como fiz o embrulho,bem simples,além das toalhinhas, coloquei em um saquinho separado alguns bombons e na foto ainda tem mais uma embalagem de presente,que é uma barra de chocolate,pois hoje vão fazer a festinha de páscoa então vai ter um amigo oculto de barra de chocolate,que eles tirariam lá hoje mesmo...Dêem uma olhada nas fotos e me digam o que acharam...eu como sempre,suspeita pra falar,adoro...rs





4 comentários:

  1. Oi amiga!Passando p/retribuir as vistinhas ao meu cantinho e claro o carinho!
    Amei teu blog!
    Estava c/problemas na minha internet,por isso não vim até aqui antes.
    Amei as toalhinhas amiga!Ficaram maravilindas!Amei da Marie ;) !Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi, vim retribui a visita amei seu blog já estou seguindo também estou a disposição se precisar de algum grafico ,há amei seu trabalhos são muito lindos parabéns ,bjs até logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,vc também precisando de algo é só falar..bjsss

    ResponderExcluir