sexta-feira, 8 de março de 2013

GINCANA DOS BLOGS

Visitando os blogs das amigas, achei uma postagem no blog  Artesanato é minha paixão,  que achei bem interessante, até deixei um recadinho lá pra ela,mas a última postagem foi em outubro/2012,então resolvi levar a brincadeira dela adiante ,torcendo pra dar certo,o que vcs acham??/

Vamos fazer uma brincadeira que vai ajudar a todas as blogueiras?
Quando eu era novinha, me correspondia com muitas pessoas e existia uma brincadeira que era a gincana de endereços. Você recebia 5 endereços, escrevia para eles, divulgava o seu e este ia se multiplicando, e você ganhando mais amigos.

Pensando estes dias, no maior requisito que precisamos para ter parceria (número de seguidoras), pensei em fazermos uma Gincana de Blogs!


Vai funcionar assim: Coloque aqui o seu blog. Você segue o meu e eu sigo o seu e coloco ele aqui. E daí você coloca o link do meu blog no seu, e pede que seus seguidores me sigam e divulguem os links de seus blogs. E levem seu blog e os que você estava seguindo anteriormente adiante, para que a cada divulgação você ganhe mais seguidores. Assim todos teremos seguidores ao longo do caminho. 
Legal, né?

Mas por favor. Vamos fazer a brincadeira de forma legal,NADA DE DIVULGAR O SEU BLOG E NÃO SEGUIR O DOS OUTROS PARTICIPANTES...É tão rapidinho seguir um blog gente, não custa nada ajudar!^^

Quem quiser participar me fale e deixe o nome do seu blog para eu começar a listinha. 

Louca para dar certo.

Beijos para todos.

Vamos começar???A gente pode ir copiando e levando para o nosso blog, mas sempre com os links das amigas anteriores e não podem esquecer de seguir pra ser seguida...espero que dê certo...

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bom dia Lu, estou participando do sorteio, já estou te seguindo,encantador seu blog, filho é tudo de bom né, quando der vem me visitar tambem, bom domingo pra você........bjus....

    Adelaide

    adelaiderodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi quer divulgar alguma coisa?

    passa no meu blog...

    http://dultranole.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo o seu blog!!!
    TEM SORTEIO LA NO BLOG !!
    VEM PARTICIPAR BJUXX

    BlogBiluArtesanato

    ResponderExcluir