domingo, 10 de março de 2013

Gráficos para toalhas sociais

Eu sempre tive muita dificuldade em achar gráficos para bordar em toalhinhas sociais, acredito que com a maioria de vcs também,não é meninas???
Vivia pesquisando pela net, nem sempre achava o que queria, ás vezes achava um tamanho que dava até pra cortar um pedacinho aqui,outro ali sem prejudicar o resultado final...acabei guardando diversos gráficos, hoje em dia nem bordo tanto em toalhas sociais,uso mais as de lavabo,que tem um espaço maior pra bordarmos....mas sempre guardo os gráficos que encontro,vai que precise,né??rsrsrs
Então vim reunir pra vcs,alguns desses achados que amigas maravilhosas que sabem criar gráficos,criam e postam pra nos ajudar...um dia ainda aprendo a fazer os gráficos também..rsrsrs
Adoro bordar tudo pra crianças...tanto que o que vou postar aqui são gráficos infantis(adoroooo)..


Aproveite quando passar por aqui,deixe um comentário e se gostar do cantinho aproveita pra me seguir...retribuo sempre a sua visita...
ah, e se quiser algum gráfico diferente, deixe um recadinho...quem sabe tenho guardado por aqui???bjssssssssssssssssssssssssss




Essa pipa eu bordei pra mesma criança que bordei o pião...a mamãe amouuuuu


Essa Cinderela já bordei também...


Patati,Patatá, sucesso entre a criançada...agora mesmo estou fazendo mais uma..rs


Essa já fiz também, a Lilica...é muito fofinha


Já fiz esse pião em uma toalha e ficou muito lindoooo


8 comentários:

  1. Oi Lu,

    Vim retribuir tua visitinha e conhecer teu blog. Muito legal, já sou tua seguidora. Sabe, ainda não sei bordar, mas quero aprender, então vou ser uma frequentadora do teu blog hehehehe lindos os gráficos, o do Chaves se minha cunhadinha de 6 anos ver, vou ter q aprender bem rapidinho, ela adora hehehehe

    Bjs,
    Mi
    Vitrine da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte sempre....depois vou colocar mais novidades por aqui...bjssssss

      Excluir
  2. Olá da França
    Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Estou muito contente em recebê-lo!
    Seu blog é reconhecido em N°1022 BRASIL Secção em minutos!
    Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
    Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
    Obrigada pela sua compreensão.
    A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
    Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
    Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
    Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
    Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
    Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
    Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
    Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
    O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
    Com os melhores cumprimentos,
    Chris
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/06/12090603083012502810288938.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/15/1203150723211250289584870.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/21/12092110155912502810343002.gif

    Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL que permite que um emblema especial na lista de seu país

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde amiga,
    Obrigada pela participação em nosso sorteio!
    Passei para convidar você a receber um selinho, que me foi ofertado por queridas amigas.
    Recebi este carinho com a tarefa de repassá-lo a 15 amigos blogueiros.
    Escolhi seu blog, mas quero que você fique à vontade para participar, ou não.
    Se puder, acesse o link ”Selinho” e veja como aceitar.
    Tenha uma semana repleta de alegria e paz.
    Bjs
    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir
  4. Luciana!
    Lindo os gráficos, adorei!
    Seu blog é fofo, estou seguindo.

    Desejo uma semana mais que abençoada e com muitas realizações!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou indo te visitar e te seguir também..bjss

      Excluir
  5. Amei o Chaves e vou bordar!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir