segunda-feira, 4 de março de 2013

Lembrando do sorteio

Meninas, to adorando os comentários no blog, as novas seguidoras, o cantinho está crescendo...obaaaaa...
mas vim lembrar a vcs, que estou em parceria com a minha amiga Lucélia, fazendo um sorteio no blog, o sorteio será no dia 10/04/2013 ou quando o blog Bordados da Lu  atingir 350 seguidores...
as regrinhas são:
-Curtir o meu blog
- Curtir o blog da Lucélia AQUI
- Deixar um recado na postagem do blog da Lucélia com Nome,nome de seguidora, cidade e estado, link de onde divulgou o banner , mas não esqueça somente postagens no blog da Lucélia, clique AQUI PRA SER DIRECIONADA

AH, e o principal não pode esquecer de divulgar o banner abaixo ou no facebook ou na barra lateral do seu blog,com o link direcionando para a página do sorteio AQUI


Não deixe de participar, vc pode ganhar todos esses produtos.  Aproveite!!! E divulguem bastante pra alcançarmos logo as 350 seguidoras


Quem tiver dúvidas de como fazer pra divulgar o banner,(eu tinha dúvidas até alguns dias atrás), deixe um recadinho que explico...acho que agora aprendi..rsrsrs

bjsssssssssssssssssssssssssss

32 comentários:

  1. Olá querida vi o seu blog no Agenda dos Blogs e com certeza já estou te seguindo.Se quiser me fazer uma visita fique a vontade.
    http://liliangoes78.blogspot.com.br
    Jesus abençõe.
    Bjinhos coloridos e abençoados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada....já estou indo te visitar e te seguir também..bjs

      Excluir
  2. Participando!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,Sou a seguidora Ione Viana

    DiVulguei na lateral do blog,no face e no G+,
    Coloquei os links no blog da Lucélia,
    confere lá,se não estiver certinho é só me dizer que eu corrijo,OK?
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
    beijos!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ione, obrigada por participar ,boa sorte...o link lá do blog tá certinho sim...bjssssss

      Excluir
  4. Olá, vim retribuir a visita e agradecer o carinho!!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi vim retribuir sua visinha, o blog esta lindo parabens, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Luciana, boa tarde!
    Retribuindo a visita e já indo participar do sorteio!
    Bjos e obrigada pelo convite!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo sua visitinha...obrigada Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luciana. Que bom conhecer seu blog. Já estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu voce me convidou e eu vim rss, amei estar aqui viu
    beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana!
    Que lindo é o teu cantinho. Obrigada pela carinhosa visita. É a primeira vez que venho mas vou te fazer um pedido... venha conhecer o meu poema. Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já passei por lá e votei em vc..adorei o poema..bjsssss

      Excluir
  11. Adorei seu blog!
    Vim retribuir a visita e seguir te blog!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lú vim retribuir seu carinho
    Amei conheçer seu cantinho , parabéns pelo trabalho
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita flor. Ja to participando do sorteio.

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga seguindo de volta,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá obrigada pela visita
    Sou parceira da Agenda do Blog e estou te seguindo
    bjs
    volte sempres
    www.magiadeensinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aproveite e participe do sorteio..bjsss

      Excluir