sexta-feira, 22 de março de 2013

Mais encomendas prontas

Hoje passei pra mostrar mais duas toalhinhas que acabei de fazer...Eu adorei, rsrs...mas como já falei sou suspeita..kkkkk




Ah, e não esqueçam do sorteio, clique AQUI

4 comentários:

  1. Adorei, ficaram mesmo lindas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, obrigada pelo carinho viu!
    Suas toalhinhas estão cada vez mais lindas, parabéns!!!

    Então, a princípio queria comprar uma máquina bem simples, para trabalhos simples, como fazer uma barra nos etamines, assim não precisaria pagar uma costureira pra fazer por mim...

    Mas tá difícil mesmo vender esta rifa viu... Só vc se pronunciou sobre a rifa, e quer participar...
    Já até fiz a rifa em papel, pra ver se consigo vender alguma coisa na rua mesmo, para os conhecidos...
    Aposto que se fosse só um sorteio, o pessoal já tava participando sem problemas... Até parece que eles só querem ganhar as coisas, não querem se desfazer de R$ 2,00 ¬¬
    Pessoal Mão de Vaca né?! KKKKKk

    Brincadeiras a parte, eu ainda não desisti dos meus sonhos, e nem pretendo.
    Se não for com a ajuda da galera, vou esperar mais um pouco e vou ver se consigo comprar uma parceladinha mesmo...

    Obrigada por tudo querida, Beijos e abençoado final de semana! :D

    ResponderExcluir