sábado, 16 de março de 2013

Mais gráficos

Boa tarde, meninas...Ontem quase não passei por aqui, recebi tantos recadinhos lindos de vcs, mas não sei o que houve que quando cheguei da rua ontem ,cheguei passando mal, uma dor de cabeça chata(quase não sinto), e minha amiga verificou minha pressão ,estava um pouco alta(nunca tive problema de pressão, a não ser na gravidez do meu primeiro filho)...fiquei asustada,tomei uma dipirona,passou a dor de cabeça, mas fiquei super enjoada,então mesmo com o pc ligado,não conseguia mexer em nada por aqui...muito estranho,mas graças a Deus, hoje acordei bem melhor...Já dei um jeito na casa, meu irmão fez o rango..rsrs...e agora vim responder os recadinhos.
To adorando cada comentário de vcs...e sempre retribuo as visitas e me surpreendo com cada blog mais lindo do que o outro, cada trabalho maravilhoso...
Já falei por aqui que comecei a fazer um curso da Círculo, estou fazendo de ponto oitinho e pretendo na semana que vem começar o de crochê, eu até sei fazer os pontos,mas nunca montei nada..rs...e é isso que quero, aprender a cada dia um artesanato novo...é uma terapia.
Vim trazer mais alguns gráficos achados na net,nesses gráficos maravilhosos que visito,  vou postar alguns da Gata Marie





23 comentários:

  1. Olá amiga, gráficos super fofinhos, to doida pra bordar o segundo para minha sobrinha, achei ele muito lindo. Tenha um ótimo sábado.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo demais....obrigada, bjsss

      Excluir
  2. Lindos gráficos!
    É sempre bom estar atenta á pressão, dá mais umas verificadas, mesmo sem se sentir mal, pq é uma doença silenciosa.
    Te desejo um lindo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pra vc também um ótimo final de semana..bjsss

      Excluir
  3. Boa Tarde, tudo bem?!
    Vim convidar você para participar da minha rifa, lá no meu cantinho!
    Preciso muito da sua ajuda para a realização de um sonho!!!

    É só clicar neste link para saber mais informações!

    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/03/realizacao-de-um-sonho.html

    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou dar uma passada por lá pra ver..bjsss

      Excluir
  4. Para participar da rede veja aqui como funciona
    http://www.redeencontreartesas.com.br/p/cadastro-de-artesas.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Obrigada pela visita...
    Vim conhecer seu cantinho e amei tudo que vi aqui.
    Tô participando do seu Sorteio.
    Bom fim de semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, grata pela visitinha, seu cantinho é muito especial. Beijinhos para ti querida e tenha um lindo e abençoado domingo.

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo visitinha carinhosa. Adorei seu espaço. Beijinhos para ti querida.
    http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos!
    Lu, tem tag pra vc no meu blog
    bosquedaleitura.blogspot.com/2013/03/TagdaMynda.html

    bjos
    Evy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse link que vc me mandou diz que não existe...bjssss

      Excluir
    2. Oie lu!
      Eu estava alterando umas coisas na postagens..pode clicar de novo que ele aparece ;)

      bjos

      Excluir
  9. Oi Lu, já estamos seguindo aqui. Obrigada pelo comentário lá em nosso blog. Um grande beijo e um ótimo domingo!

    http://mariadecorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI FLOR, SEU BLOG É UM ENCANTO, PARABÉNS!
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.
    BJS
    VIVIANE
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Lu !!!!
    Como vai ?
    Eu gostaria de agradecer a visita que fez ao meu blog e por estar seguindo !!!
    Gostei muito do seu blog , é uma fofura espero que continue assim !!!! ♥♥♥
    E para aqueles que gostarem de animes, moda e cultura japonesa visitem meu site e me sigam !!!
    http://strawberrycake77.blogspot.com.br/
    Bjs Cah (ou Momo se preferirem ^.^) !!!
    Até a próxima !!!

    ResponderExcluir