segunda-feira, 25 de março de 2013

mais trabalhos prontos

Acabei de terminar mais uma e já estou iniciando outra toalhinha, essa vai pra professora do meu pequeno, quer dar de páscoa pra professora, aliás, é a professora e a ajudante dela...então terminei a da professora e agora vou começar a da ajudante. Veja se ficou bonita, ah e vou aproveitar e postar também o gráfico que usei, que foi feito pela Zaré...
Meu filho ficou apaixonado pela toalha, a foto não fica tão nítida porque é tirada pelo celular..




12 comentários:

  1. Linda!!! Sorte dessa prof que vai ganhar um presente tão bonito! :D

    Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu, venho através do grupo Entre Blogs conhecer o seu cantinho... Gostei muito, lindos os seus bordados, sempre que puder voltarei para ver as novidades, já estou seguindo. Segue abaixo o meu link,

    http://arteemunhasdecoradas.blogspot.com.br/

    Assim que puder venha me visitar será uma honra te receber. Quero te desejar muito sucesso! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu obrigado por entrar no meu cantinho e permanecer comigo nesta caminhada.agradeço tua querida participação e por divulgar o sorteinho.
    Beijos e boa sorte!!.
    Já fiquei contigo também,gravei minhas bochechas com olhos no teu mosaico,kkkkk!!

    ResponderExcluir
  4. que encanto simplesmente linda parabens!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!

    Tudo aqui é muito lindo e aconchegante.

    Adorei o seu trabalho.

    Bjo

    ResponderExcluir