sexta-feira, 1 de março de 2013

Março

Hoje, primeiro dia do mês de março...como o ano passa rápido.Espero que esse mês nos traga muitas coisas boas e novidades gostosas.
Falando nisso, hoje comecei a fazer aulas de Vagonite, é um curso oferecido pela Círculo em uma loja perto de casa.
A professora é um amor e hoje comecei a fazer um trabalinho no etamine com vagonite oitinho, não achei difícil não, talvez por ter experiência com ponto cruz, serão 4 aulas toda sexta feira e já comprei uma revista e só me falta agora arrumar tempo por causa das encomendas das toalhas de ponto cruz...rs...Mas eu estava doidinha pra aprender...quando o trabalho tiver pronto venho mostrar pra vcs.
O gráfico que estou bordando é um gatinho segurando um coração, tirei uma foto com meu celular do gráfico, pois minha scaner está ruim..vou postar aqui pra vcs verem.


2 comentários:

  1. Boa tarde, amiga!! Passei para comunicar que seu blog foi divulgado na AGENDA DOS BLOGS e passei também para pedir que você vá até á página CADASTRADOS e anotar o seu número de identificação que está em vermelho. Se você quiser, peça á Carteirinha com esse número.Peço também se você tiver á Verficação de Palavras, que retire, pois incomda ás visitas.Retribua sempre ás visitas ao seu blog, porque GENTILEZA GERA GENTILEZA!! É um prazer ter você conosco!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Magda...já to indo lá...eu não tenho a verificação de palavras ,não...e sempre tento responder os comentários e retribuir as visitas.....bjsssssss

      Excluir