quarta-feira, 6 de março de 2013

Meu selinho

Acabei de receber o meu primeiro selinho, recebi do blog da Bianca da Arte dos esmaltes,adorei...olha que lindo!!!E como agora recebi mais um, resolvi também postar aqui, recebi do Cantinho da Biga.

Adorei, e é o meu primeiro selinho..rs
Mas pra ganhar o selinho temos algumas regrinhas a seguir:

Agradecer a pessoa que te enviou o selo, colocando um link para o seu blog (já fiz isso logo acima, obrigadaaaaa Bianca)

e escolher 15 blogs pra receber os selinhos

01-  Lucélia Silva artes
02-  Dinha Ponto Cruz
03 -Adelisa - O que realmente importa
04- Graziela Freitas Makeup
05-Aline Arte da artesã
06-Cris Blog do crescimento cristão
07-MIchelle Lima-tudo sobre o universo feminino
08-Talita mundo fashion da Tah
09-Cantinho da Ione
10-Lilian Artesanato colorydo e abençoado
11-Desi Artesanato em crochê
12-Shirley passatempos e artesanato
13-Reginaldo silva
14-Mariana saúde e beleza
15-Eliana Ferreira Artesã

Colocar aqui as 7 coisas que eu gosto

01- Meus filhos
02- Ir a igreja
03- bordar
04-ficar na net
05- vender
06- verão
07- camarão

O primeiro blog que selecionei foi o da minha madrinha de blog, a Lucélia, os outros fui escolhendo por serem os últimos a deixarem comentários.
Vou passar pra avisar a cada um e não é obrigatório participar, mas seria muito legal se todos participassem...bjsssssss

18 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho :D

    Eu já tinha recebido este selinho antes, então vou associar seu nome lá na postagem dele...

    Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!!! Fiquei muito feliz com o selinho!!!

    Vou postar amanhã no meu blog!!

    Obrigada por lembrar de mim!! Imensamente agradecida!!

    Beijinho

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana,
    Levei o selinho Para meu cantinho de selinhos que ganho dos amigos ,só que as regrinhas estou deixando para colocá-las no meu cantinho de oficial que é o "Cantinho da Ione" pois já ganhei esta semana de Tres amigas e irei fazer uma postagem só,OK!?http://selosemimosdocantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-da-luciana-ferreira.html
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiter sido escolhida.
    Beijos!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana,

    Obrigada pela lembrança e pelo carinho, já algum tempo não ganho um selinho e gostei bastante de ser lembrada e já vou postar.
    Um grande beijo.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga passando rápidinho só pra agradecer sua visita voltarei com mais tempo beijos

    ResponderExcluir
  6. Lucina...que algria conhecer vc...muito obrigada por visitar meu blog...agora vou la na sua fan page,meu nome é Monica,mas no face é Maria da Gloria/Artesanatos e Mimos
    beijo gd♥

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, passando para retribuir a visita e agradecer a participação no sorteio, adorei a divulgação ao lado, muito obrigada! Já estou te seguindo.
    Bjs
    Emanuella

    ResponderExcluir
  8. oi linda muito obrigada pelo carinho amei bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MINHA LINDA!! FIQUEI FELIZ PELO PRESENTINHO. SÓ NÃO VOU COLOCAR AGORA NO BLOG PORQUE ESTOU FAZENDO MUDANÇAS PARA ORGANIZÁ-LO MELHOR. ESTOU CRIANDO MENUS HORIZONTAIS COM ABAS E SUB ABAS, E COM CERTEZA UMA DAS ABAS SERÁ DOS SELINHOS QUE TENHO RECEBIDO. JÁ COLOQUEI 2 MENUS HORIZONTAIS SIMPLES PORÉM VOU MELHORÁ-LOS COLOCANDO SUB ABAS. NÃO SOU EXPERT EM BLOG POR ISSO ESTOU PESQUISANDO MUITO E TENDO UM CERTO TRABALHO. O TEMA DO MEU BLOG É AMPLO E QUERO USÁ-LO EM TODA A SUA AMPLITUDE. CRESCIMENTO CRISTÃO: ESPIRITUAL, MENTAL (INTELECTUAL E EMOCIONAL) E FÍSICO (SAÚDE E BEM ESTAR) POR ISSO PRECISO ME ORGANIZAR MELHOR.
    VOU APROVEITAR PRÁ LEMBRÁ-LA DE VISITAR OS BLOGS AFILIADOS DO NOSSO GRUPO DE DIVULGAÇÃO ENTRE BLOGS. DEIXE COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.

    BJUUSS
    CRIS

    ResponderExcluir