sábado, 30 de março de 2013

Necessaire

Meninas,olha que fofo a necessaire que está com receita no blog da CIRCULO
O blog é de ponto cruz, eu sei,mas nunca escondi a vontade de aprender novos tipos de artesanato, agora estou querendo aprender o crochê, pois vejo cada trabalho maravilhoso, e também estou doida pra comprar uma máquina de costura,quem sabe eu aprenda a fazer essa necessaire maravilhosa...

Olha as fotos que lindas...querem a receita também??? Acesse AQUI  e aproveite e conheçam as outras receitas também...





4 comentários:

  1. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  2. ola vi seu blog na lista do entre blogs e vim lhe fazer uma visita,espero sua visitinha também .http://lucylheus.blogspot.com.br/amei o seu cantinho,bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,já estou indo conhecer o seu..bjs

      Excluir