domingo, 24 de março de 2013

Obrigada

Vim rapidinho aqui desejar um ótimo domingo pra todos e que a semana que se inicia seja abençoada.
Meninas, tenho ficado impressionada com o carinho das amigas que fiz nos blogs, ontem a querida Nil do Artesanato da Nil, fez um selinho pra mim, olha que lindo que ficou

Obrigada Nil,amei....te agradeço muito pelo carinho.
Ah, e ontem eu deixei um recadinho para a amiga Dinha,que tinha baixado o programa pra criar gráficos que ela tinha disponibilizado no blog mas que não conseguia utilizar....e qual não foi minha surpresa hoje, ao entrar no face, tinha um recadinho pra mim com a postagem que ela fez no blog ensinando a usar o programa...Que delicia!!Amei o carinho, e sei que vai ajudar muitas pessoas que assim como eu tem vontade de aprender , quem quiser aprender, CLIQUE AQUI,
Dinha, obrigada pelo carinho.
Meninas, adoro ficar por aqui, visitando os blogs, as fan pages, mas o meu tempo tá ficando apertado por causa das encomendas...graças a Deus, estou com bastante encomendas de toalhas e estou ficando com o tempo um pouco curto ,pois se deixar passo o dia inteiro aqui..rs...o pc acaba ficando ligado direto, porque como minha impressora não tá boa, os gráficos estão salvos aqui no pc,então fico bordando por aqui..rsrs...e sempre que dá venho aqui,vou no face...só pra ter uma idéia hoje tô bordando uma toalha de capuz,assim que ficar pronto posto pra vcs verem, e dessa mesma pessoa ainda tenho 4 toalhas de banho, essa semana ainda tenho que fazer 10 toalhinhas para um batizado e na próxima 4 toalhinhas de lavabo,duas do ben10, 1 da moranguinho e outra da Pucca...fora as que to deixando pra depois que são pra um casamento...rs...então vou ter que ficar menos por aqui,será que consigo??rsrsr
ah, vai ter uma feira de artesanato aqui no Rio de 03 a 07/04,a RIO ARTES MANUAIS, estou querendo ir pelo menos 1 dia, ou seja,pretendo aprender outros tipos de artesanato,será que vou conseguir me virar??Espero que sim..rs
Bjsssssss

12 comentários:

  1. obrigada amiga por divulgar fiz com muito carinho e fico feliz por ter gostado bjs!boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo seu carinho e por nos ajudar..bjssss

      Excluir
  2. Lu coloca o selinho na lateral do blog como você colocou do meu blog,para divulgar seu blog e escreve em em cima do selinho,leve para seu blog o selinho do meu blog com carinho,quem visitar seu blog leva o selinho,e quando você for visitar os blogs,você presenteia as amigas com o selinho do seu blog,e assim você vai divulgando seu blog,vou leva o selinho do seu blog e vou colocar no meu blog,no meu blog o selinho do meu blog é a rosa fica na lateral do meu blog ,e logo abaixo da postagem do meu blog tem o selinho do meu blog e tem os selinhos para as amigas,beijos fica com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já vou fazer isso...Obrigada pela dica,não falei que ainda tenho muito que aprender..rs...obrigadaaaaaaaaaaa...bjsss

      Excluir
  3. Oi Lu muito obrigada pelo carinho eu ameiiiii ,que DEUS te ilumine,que bom que você gostou do selinho,que linda homenagem eu fico até emocionada querida amiga,muitos beijos com muitos carinhos,amiga,eu já estive aqui no seu blog estava esperando você ver esse comentário para eu poder agradecer o seu carinho,amiga tenha uma semana abençoada por DEUS beijos,Lu é meu filho que Faz todos mimos do meu blog,é ele quem cuida do meu blog porque eu estou aprendendo assim como você,aquele que está na foto do meu blog meu amor que amo muito meu filhinho,beijos Lu obrigada que DEUS te abençoe lindaaaa ameiiiii o carinho e a homenagem lindooooooooooo fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Como já te disse ,eu que tenho que agradecer...e parabéns pelo filhote...bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!

    Fiquei muito feliz com o carinho!! Adoro selinhos!!!

    Vou colocar o selinho em minha página de selos

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!Não coloque tanto selinho,no seu blog,pois meu blog teve problema eu não conseguia abrir o meu blog,por causa do link,eu tive que tirar toda postagem do meu blog,para ele normalizar ai eu criei o meu blog blog de selinho siga por E-mail,e também você tem que ter uma madrinha de blog,uma pessoa que você gostem de um blog que você admira e coloca na lateral do seu blog o retrato seu e da madrinha do seu blog,olhe na lateral do meu blog como é,mais uma dica para seu blog beijos
    Vai no meu blog e olha na lateral do meu blog veja o que tem,e vai fazendo no seu blog.beijo lindaaaa

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas dicas...em relação a madrinha tem a Lucélia, que quando eu estava desistindo do blog por não saber mexer em nada aqui,ela me ajudou bastante,me ensinou,deu dicas de sorteio...mas já tô indo lá no seu blog pra pegar algumas dicas..bjsss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada queridafoi um prazer tela em meu blog volte sempre ,tente te seguir mas não consegui fala que nao faço parte desse saite mas amei tudo aqui trabalhos maravilhoso,beijos e tenha uma noite abençoada!

    ResponderExcluir