terça-feira, 5 de março de 2013

Penélope Charmosa

Bom dia, trago hoje uma encomenda que recebi de uma amiga...Amei fazer, ficou muito graciosa...a Penélope Charmosa, essa semana tenho que terminar 4 toalhas do Ben 10, uma do Flamengo, consertar o nome em uma toalha(como citei em outra postagem), um Patati Patatá, uma boneca...são as metas da semana.rs..pra semana que vem já tem mais,e na outra os jogos de banho....e ainda tenho que terminar pra sexta feira meu primeiro trabalhinho em ponto oitinho..rs...pra levar pro curso e tirar as dúvidas com a professora da Circulo

Olha como ficou uma gracinha a Penélope, o gráfico encontrei pela net...



24 comentários:

  1. Oi, Luciana! Que belos os seus trabalhos, parabéns pelo bom gosto e capricho! Ótima semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oieee Luciana, td bem?

    Ah, muito obrigada minha linda, que bom que vc gostou, fico super feliz por isso, estou indo agora conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza, ok...!!! Lindo seu trabalho, super talentosa,parabéns...!!!

    Bjkasss...

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl
    https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/03/comprinhas-de-fevereiro.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lu, tudo bem?!
    Adorei a Penélope Charmosa :D Ficou um charme mesmo ;)

    Vim te visitar e te convidar para dar um pulinho no meu blog, e participar do meu primeiro projeto...

    Projeto Páscoa!

    É só entrar neste link e participar :)
    http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/03/projeto-pascoa.html

    Estou te esperando por lá ;)

    Beijos! E uma abençoada 4ª Feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já fui lá conhecer o seu cantinho...e já estou te seguindo.bjss

      Excluir
  4. OLÁ MINHA LIDA!!! PASSEI PARA COMUNICAR QUE SEU BLOG JÁ ESTÁ NO PAINEL DE DIVULGAÇÃO DO ENTRE BLOGS; DESCULPE A DEMORA, É QUE ESTOU PREPARANDO UMAS MUDANÇAS EM MEU BLOG E TEM ME TOMADO TEMPO. LOGO, LOGO VOU MOSTRAR PRÁ VOCÊS.

    NÃO ESQUEÇA DE VISITAR OS BLOGS AFILIADOS E COMENTAR QUE CHEGOU LÁ ATRAVES DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO ENTRE BLOGS.

    AMANHÃ VOU COLOCAR UM POST DIVULGANDO OS NOVOS AFILIADOS E O SEU BLO VAI ESTAR NESTE POST. COMPARTILHE E DIVULGUE TAMBÉM. VAMOS CRESCER JUNTOS!!!

    BJUUUSSS

    CRIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa....vou voltar lá pra visitar os outros blogs pode deixar..bjsss

      Excluir
  5. Olá Lu: muito obrigada pelo seu voto! Vim visitar o seu cantinho como prometido.
    Muito lindo tudo o que vc faz! Parabéns!
    Tentei te seguir, mas não deu certo. Volto mais tarde.
    Também tenho um blog. Será um prazer receber sua visita.
    Bjs, que Deus a abençoe.
    Adelisa Silva.

    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá te visitar, deixei um recadinho pra vc, e estou te seguindo..bjssssss

      Excluir
  6. oi cheguei por aqui com meu novo perfil te convido a passar lá no meu blog novinho em folha só te esperando bjs!
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela divulgação do sorteio,adorei,já esotu te seguindo e deixei recadinho lá pra vc..bjsss

      Excluir
  7. Olá, encontrei seu blog na Agenda dos Blogs,
    e amei seu blog. Já estou fazendo parte do seu blog,
    e te convido para conhecer o meu.
    Bjs.

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por lá , deixei um recadinho e estou te seguindo..bjs

      Excluir
  8. Olá, encontrei seu blog na Agenda dos Blogs,
    e amei seu blog. Já estou fazendo parte do seu blog,
    e te convido para conhecer o meu.

    Bjs.

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui te visitar ,adorei as dicas e já estou te seguindo..bjs

      Excluir
  9. Oi lindona, vim responder a sua dúvida, você tem sim que seguir as regrinhas, assim como os blogs que você indicar também terão que segui-las.
    Se tiver mais alguma dúvida, fique a vontade, pode perguntar!!
    Beijos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda não tinha colocado aqui por não saber certinho como fazer...vou colocar agora..bjsssssss

      Excluir
  10. Ola!!
    Vi seu blog no Agenda dos Blog e vim conferir seu trabalho, amei, Parabens!!
    Venha conhecer meus trabalhos!! bjsss
    Lis Haleemah- Trabalhos Manuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo lá e te seguindo também..bjssss

      Excluir
  11. Olá, conheci seu blog através do agenda dos blogs e já estou participando. Ficou um mimo, lindo o seu trabalho!!

    Bjkas!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá vim direto do face para conhecer seu blog e suas artes. São muito lindinhas!
    Já estou seguindo e participando do sorteio. Vem conhecer mau bloguito tb! Ficarei muito contente! http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    Bom domingão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo lá te visitar e te seguir também.bjsss

      Excluir