terça-feira, 19 de março de 2013

Sorteio em 10/04 ou ao atingir 350 seguidores

Meninas,mais uma vez venho lembrar do sorteio que estou fazendo em parceria com a Lu da Lucélia silva artes,as regras são

- Ser seguidora dessa página
- Ser seguidora do blog da Lucélia AQUI
- Compartilhar a foto do sorteio e deixar um recado , a foto do sorteio e o local pra postagem do comentário é só clicar AQUI
Vale a pena participar, olha os prêmios que vc pode ganhar


Um desodorante spray da Natura
Um sabonete da Natura
Um creme para as mãos da Eudora(Boticário)
6 plaquinhas para enrolar a meada de linha
6 meadas de linha

Vc não vai querer ficar de fora,não é mesmo??Venha participar e boa sorte..bjsss

18 comentários:

  1. Nossa Lu que maravilha, mas não me recordo se estou participando ...

    Vou verificar se não estiver me inscrevo ...

    Querida,
    Tenha uma semana linda!

    Abçs e carinhos
    My e Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim e se mão estiver ,participe..e boa sorte..uma ótima semana pra vc também.bjs

      Excluir
  2. Prontinho! Vim através do Pontinhos da Tati! Já estou te seguindo e divulgando no www.facebook.com/elianattorres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio..já estou indo retribuir sua visita..bjsss

      Excluir
  3. Oi Lu!
    Primeiro, agradeço pela visita, e por estar seguindo o bloguinho. Bem-vinda, sempre!
    Vou divulgar lá na barra lateral tá?Acho que é melhor que postar, pois a cada visitinha, os leitores vêem o banner, clica e chega até aqui né...

    Nome: Nilceli Gonçalves
    Nome de seguidor: nil gonçalves
    Cidade:Itaperuna/RJ

    http://brechozindanil.blogspot.com.br
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!

    Vim agradecer o carinho deixado em meu blog!!

    Já estou participando do sorteio!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, passando para retribuir a gentileza, adorei tudo por aqui, bjs e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  6. ja estou seguind os dois blogs

    nome carmen diniz
    nome seguidor: crochet entre amigas
    link: http://crochetentreamigas.blogspot.com.br/2013/03/lucelia-silva-artes-sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. oie amiga, vim visitar seu blog e ja estou te seguindo, adorei tudo por aqui, amanha cedo prometo voltar pra participar do sorteio ta bjs

    dry do cantinho da dry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,vem sim participar..bjsss

      Excluir
  8. Já estou participando. Bjs
    http://mendessyl.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,fico feliz que esteja participando..boa sorte..bjsss

      a,já estou indo te visitar..bjs

      Excluir