domingo, 17 de março de 2013

Tag da Evy

Como já falei diversas vezes, estou conhecendo tudo por aqui ainda, e hoje a Evy do blog Bosque da Leitura, me enviou uma tag ...fiquei sem saber ao certo o que seria..rsrsrs...tô sendo sincera, mas aí fui no blog dela e vi que era pra eu responder algumas perguntas e repassar pra algumas amigas...adoreiiii e já vim participar.
Ah, meninas, indico bastante o blog da Evy, que como o nome mesmo já diz Bosque da Leitura, tem de tudo sobre livros maravilhosos...eu sempre gostei muito de ler,embora não faça hoje tão frequentemente como gostaria, com tantos afazeres,acabo deixando um pouco de lado, um erro meu, eu sei...
ah, e não se esqueçam também de conhecer os blogs que vou citar aqui pra poder participar dessa tag, é bom porque ficamos conhecendo outros blogs, aprendendo muita coisa e vendo trabalhos maravilhosos...

Bom,vamos lá, respondendo as 10 perguntinhas:

1. Como escolheu o nome do blog?
    Dá pra ver que tem tudo a ver com o blog, Bordados da Lu, meus bordados..rs...mas acho que mais pra frente terei que mudar o nome, acho que não vai ter problemas,será??Pois como falei,visito muitos blogs e a cada dia tenho ficado mais interessada em outros tipos de artesanato.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
    É uma correria o dia inteiro,mas procuro ficar sempre antenada por aqui, acordo já ligando o pc, arrumo as coisas, coloco filhote pra escola,faço as encomendas,mas sempre de olho em algum comentário, em novidades...tenho tentando até ficar menos um pouco por aqui pra poder adiantar as encomendas,mas que vício..rs...então não tenho tempo estabelecido pra ficar aqui,tem dias que fico bastante,outros menos,mas todos os dias apareço.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
    Graças a Deus ,não...só tenho recebidos comentários lindinhos das amigas, fico toda feliz,eu nem sabia que tinha como moderar até que uma amiga deixou um recadinho pra mim me dando essa dica...achava que não pudesse ter problemas com comentários maldosos,mas pelo que já ouvi falar,existe bastante...

4. Você se inspira em outro blog?
   Acho que em todos..rsrsrs...como estou iniciando, visito muitosss blogs, acho até que por isso estou conseguindo aumentar bastante meus seguidores a cada dia, sempre procuro deixar comentários legais e convido pra vir conhecer o meu também, e com isso, nessas visitas, fico babando nos blogs e sempre que gosto de algo, tento trazer pra melhorar o meu...mas nada com inveja,e sim pra poder aprender cada vez mais, e sempre admirando os blogs maravilhosos que vejo por aqui,querendo um dia tentar ter meu cantinho bem apreciado também...

5. Quanto tempo está na blogosfera?
    Tenho um blog muito antigo, que é de vendas,mas que praticamente não uso,por não saber..rsrs...e fiz esse aqui em fevereiro/2013,bem no comecinho do mês...só que não sabia mexer em nada por aqui, até que no dia 26/02, eu conheci a Lucélia do Lucélia Silva Artes, que me incentivou a não desistir do blog, me ensinou bastante coisa e preparou um sorteio pra que eu fosse aumentando os numeros de seguidores...então meu blog não tem nem um mês, pois apesar de ter feito ele no começo de fevereiro,considero que comecei mesmo no dia 26/02/2013 ou seja  , apenas 18 dias...

6. blog visita todos os dias?
    A lista é grande..rs..nem dá pra colocar todos aqui,mas tem alguns que tenho ido bastante pra pegar gráficos, aprender como mexer no blog, vou muito no da Lucélia, no da Dinha, da Carina cassol,além das páginas do face...ai,nem vou citar mais pois posso esquecer de alguns..rs

 7. Quantos blogs visita todos os dias?
      Muitos, pelo menos uns 15(no mínimo)..rsrsrs

  8. Quantos livros lê por mês?
     Adoro ler,mas como falei não tenho feito com tanta frequência,mas tento ler pelo menos 1 por mês Adoro romances, adoro os livros da Danielle Steel.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
    SIm, tento postar pelo menos 1 vez por dia, mas to tentando melhorar nas postagens, pois ainda não sei muito bem o que colocar no blog...mas vou aprendendo...rs

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
   SIm,como estou iniciando,ainda tenho muitas mudanças a fazer,  a melhorar...rs..meninas, podem mandar idéias...rsrsrs

 Toda Tag tem regrinhas, essa é indicar 10 blogs, com a ressalva que devem ter menos de 200 seguidores visando interagir com blogs mais novos. 
   Aqui estão os blogs que eu convidei.


Bom, essa são as 10 amigas que indico pra responder essa tag, foi difícil achar alguem com menos de 200 seguidores, e isso é bom...rs...então,meninas, vamos aproveitar e além de responder, visitar as amigas aqui indicadas e se gostarem as seguirem...
Fiquem a vontade pra responder ou não, mas adoraria conhecer mais um pouco de cada uma..bjssssssssssssssssssssssssssssssss





20 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?!
    Vim retribuir sua visitinha, e dizer que adorei a Tag...
    Já levei para o meu cantinho!

    E convido você ara participar da minha Rifa, preciso muito da ajuda das minhas seguidoras para conseguir realizar um dos meus sonhos!

    Espero você por lá, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por se lembrar do meu blog. Já estou respondendo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal..depois vou passar lá pra ver suas respostas..bjssss

      Excluir
  3. Obrigada por todos os comentários e por te lembrares de mim. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que bom,Chis..espero que tenha bons retornos..bjsssssssss

      Excluir
  5. Oi, Lu!! Obrigada pela lembrança! Vou levar a tag para meu blog sim. Bjos!! Luciana, do blog Maria Furtado Ateliê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô muito feliz com a receptividade de vcs..bjsss

      Excluir
  6. Obrigada linda vou responder sim sucessos para todas grande bjos. http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito feliz com todas que aceitaram...não esperava toda essa receptividade...bjs

      Excluir
  7. Oi Lú :D
    Queria te agradecer por ter lembrado de mim :D
    Fiquei tão feliz, já até respondi com muito carinho
    Obrigada mais uma vez :D
    bjinhos
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou..já estou indo lá ver suas respostas..estou adorando conhecer a história de cada blog..bjsss

      Excluir
  8. Oii.... obrigada pelo carinho e lembrança... com certeza vou responder . Desculpe a demora... mas a correria aqui está grande.

    Obrigada mesmo

    Grande beijo

    Luciana

    http://atelierbonecasapeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas...quando responder me avisa,gosto muito de conhecer as histórias de cada uma..bjsss

      Excluir
  9. Oie Lu!
    Obrigada por responder a tag e passar essa ideia adiante. ;)
    Nossa, seu eu fosse mãe e tivesse uma vida corrida como a sua eu não saberia como conciliar tudo..vc é uma guerreira! Parabéns pelo esforço e dedicação!
    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amiga, muito legal essa Tag, fico muito feliz em conhecer um pouco mais as amigas blogueiras. Parabéns pelo blog, ta tudo muito lindo.
    Tenha uma linda tarde.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,também achei muito legal,adorei responder..obrigada..bjs

      Excluir