quinta-feira, 21 de março de 2013

Tag Da JU

Meninas, hoje novamente recebi uma tag, a mesma que a Evy tinha me mandado, foi mandada pela Ju da Bom demais ser mãe,então pra não repetir as respostas,vim aqui deixar um agradecimento a Ju pelo carinho de ter se lembrado de mim e dar uma dica,visitem o blog dela é muito fofo,pelo nome já dá pra ver né...Bom demais ser mãe,tem coisa melhor???
Ju, muito obrigada pelo carinho e dá uma olhadinha nas minhas respostas aqui nesse link

Aproveito e vou deixar mais alguns gráficos por aqui...e convidar vcs a participar do meu sorteio AQUI



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu que agradeço por ter se lembrado de mim..bjs

      Excluir
  2. Olá, obrigada pela visita em meu blog, gostei e estou seguindo...volte sempre por lá será um prazer...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Muito obrigada pela visita, adorei seu blog, muito fofo e os trabalhos são lindos, parabéns.
    Estou te seguindo e se puder me siga também.
    Espero voltar mais vezes e receber mais visitas suas.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir