quarta-feira, 20 de março de 2013

Toalhas prontas

Hoje entreguei mais duas encomendas e estou terminando mais duas que pretendo terminar até amanhã,no máximo sexta...
Ficaram lindas(sou suspeita pra falar né??)..rsrsr
Hoje o dia foi bem corrido, toda quarta é dia de psicóloga do meu filho,sendo que hoje eu que fui pra conversar com ela..graças a Deus, ele tá muito bem,ela disse que eu tô me preocupando a toa em relação a algumas coisas que acho que podem trazer problemas a ele no futuro(problemas relacionados a separação..rs)..Mas ele foi super elogiado,fiquei feliz!!
Depois fui  comprar os ovos de páscoa, que só vou dar pro filhote mesmo..rs..meu filho mais velho não liga pra chocolate,acho que porque comeu muito quando era pequeno,eu trabalhava com isso...e comprei umas caixas de bombom pra dar de presente e Rodrigo quer dar uma toalhinha e bombons pra professora.
Bom ,agora vou postar as toalhinhas que entreguei hoje,veja se gostaram...






ah, e não esqueçam de participar do sorteio aqui do blog, o sorteio será em 10/04 ou ao atingir 350 seguidores, olha os prêmios

Pra participar é só clicar AQUI


BJSSSSSSSSS


19 comentários:

  1. Lindas, ficaram maravilhosas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas as toalhas amei. Lu tem novidade lá no grupo amigos clica nesse link: https://www.facebook.com/groups/235737933204679/files/
    ou clica em arquivos lá no grupo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. oLA VIM PARTICIPAR DO SORTEIO E ACHO QUE AINDA NÃO TE SEGUIA KKKK ,MAS JO CORRIGI ESTE ERRO BJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Olá, que lindas que ficaram as toalhas:)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, ficaram lindas, Lu! Aproveito para avisar que consegui responder à Tag que você tão gentilmente repassou para nosso blog. Passa lá!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal...já estou indo lá agora pra ver..bjsssss

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, tudo bem, eu também deixei uma Tag para vc em meu blog. Bjus Ju
    http://bomdemaissermae.blogspot.com.br/2013/03/a-tag-que-recebi.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  8. OLÁ MINHA LINDA!!! QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DO MEU POST SOBRE OBESIDADE INFANTIL. ACHO QUE ESSE SITE PODE SER ÚTIL PRÁ VOCÊ POIS TRÁS MUITAS ORIENTAÇÕES: http://www.obesidadeinfantil.org/

    SUAS TOALHAS FICARAMLIIIINNNDAAASSS!!! SEUS TRABALHOS SÃO MUITO MIMOSOS.

    BJUUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    ResponderExcluir
  9. Lindas querida parabéns, que capricho, bjus, tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Ola!!
    Obrigada por me avisar sobre o concurso e amei sua visita, é sempre bem vinda!!!
    bjsss

    ResponderExcluir