domingo, 3 de março de 2013

Trabalhos

Essa paradinha de blog vicia..rsrsrs...e eu to cheia de encomenda pra fazer, então vou tentar ficar menos tempo visitando os outros blogs, convidando pra vir me visitar, participar do sorteio, pra com isso terminar minhas encomendas...rsrsrs..será que consigo???
Mas é muito bom isso, vejo cada blog tão lindo, fico apaixonada...descubro gráficos novos, faço novas amizades e participo de diversos sorteios(espero que ganhe algum..rs)
Vim hoje passar por aqui pra desejar um ótimo domingo, torcendo para que o sol volte aqui no RJ, muita gente estava reclamando do calor, realmente estava muitooo forte, mais ainda prefiro calor do que tempo feio, chuva...
Ah, e vou aproveitar e deixar mais algumas toalhinhas que já fiz de encomendas,espero que gostem e precisando de algum gráfico, é só pedir, se eu tiver por aqui, prontamente atenderei..bjsss



10 comentários:

  1. Olá! Vim agradecer a visitinha e dizer que já estou seguindo. Parabéns pelo trabalho. Meu nome de seguidora é Adorartes, ok? Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!!
    Lindo seu blog flor, adorei seu trabalho, quanto capricho!!
    estou que nem você adorando esse mundo do blog, a gente conhece tantas pessoas legais, tantos talentos como o seu!
    já estou te seguindo viu..
    bjinhos
    e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol, vira um vício isso aqui..rsrsrs....obrigada, pelo carinho..bjssssss

      Excluir
  3. Blog realmente vicia!
    Adoro seus trabalhos, queria saber fazer essas coisas to com afilahdinha nova, ia encher de presentes1
    Vim pela agenda dos blogs !
    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nana, é verdade...vicia e muito..kkkk...obrigada pelo elogio...já estou te seguindo também...bjssss

      Excluir
  4. Oie Luciana!

    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim te fazer uma visita.
    Eu tenho uma inveja branca de quem tem esse talento para bordado rs...mt lindos os seus trabalhos!

    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, já estou indo retribuir sua visita..obrigada,bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!! Retribuindo a visitinha!!! Parabéns pelo espaço!!! Já estou te seguindo!! Bjokass

    ResponderExcluir