terça-feira, 12 de março de 2013

Ursinho Pooh

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como está o dia aí na cidade de vcs???Aqui o céu está com nuvens,mas está super abafado...acho que vem chuva mais tarde, o problema é que essas chuvas de verão assustam..rsrsrs...mas adorooooooooo verão,calor,sol...acho que o dia fica mais alegre..rsrs...
Hoje vim postar uns gráficos que estive ontem procurando pela net, porque tenho uma toalhinha pra bordar pra um neném que vai nascer, a pessoa que vai presentear me disse pra eu escolher cor de toalha,desenho, tudo por minha conta,então quero fazer algo bem bonito..rs...pensei em uma das toalhas fazer com o Pooh,acho ele tão fofo...se tiverem mais alguma idéia, vou adorar...pois são duas toalhas, é um menino, podem deixar suas idéias nos comentários,aceito dicas...bjssssssssssssssssssss








6 comentários:

  1. Olá querida que lindo o seu blog,muito bom e interessante.Gosto de ponto cruz também...
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu blog e estou maravilhada, sou do Entre Blogs.e já estou te seguindo... venha conhecer meu cantinho também http://ingridmimos.blogspot.com.br/ tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, já estou indo conhecer o seu cantinho..bjssss

      Excluir
  3. Boa Tarde,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer-lhe pela sua visita e pelo seu comentário.
    Esses gráficos do Ursinho Puff são lindos demais..

    ResponderExcluir