domingo, 21 de abril de 2013

Alguns gráficos de nomes que fiz

Boa noite,meninas, um maravilhoso finzinho de domingo,um ótimo início de semana a todos...Graças a Deus meu pequeno está começando a melhorar,ainda com tosse,mas bem menos...agora a noite foi pro shoping com o pai ,meu sobrinho e um coleguinha deles também foram...aguardando chegarem. Final de semana ele sempre passa um tempo com o pai, que mora na rua ao lado da minha...
Ontem comecei a ficar com a garganta arranhando,acho que vou ficar resfriada.rs..mas tô direto colocando mel com própolis pra ver se melhora.
Agora parando de falar de doença, não aguento mais..rsrsrs...
Meninas, como falei estou começando a me arriscar a fazer alguns gráficos, tô bem no início, resolvi preparar alguns nomes que tenho que bordar e vou postar aqui pra vcs verem...ainda tenho que melhorar muitoooo,mas aos poucos vou conseguindo...bjsssss







8 comentários:

  1. Oi lindaaaa!Que fofuraaaaa,muito lindoooooo,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga muito lindo seu blog, adoro ponto cruz só me falta tempo :), Obrigada pela visitinha e por seguir meu blog estou seguindo o seu de volta.
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Que lindos nomes! Qual programa vc usa?
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Nubia,obrigada..eu estou começando a fazer gráficos e estou usando o PC Stitch10, pois a Carina Abreu,uma amiga lá do face,fez um PAP bem legal pra gente aprender a usar...bjss

      Excluir
  4. Oi, Lu, deixa o comentário no post da promoção, ok? O link é http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html
    Aí complete o que se pede:
    Nome:
    Nome de seguidor(a):
    Email:
    Local e link de onde divulgarei a promoção:
    Quem me indicou a promoção foi:
    Abraço.
    Elda.
    (http://artedaelda.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, já estou voltando lá correndoooooooooooooooo

      Excluir