sábado, 27 de abril de 2013

chegaram meus presentes

Bom dia,meninas,um ótimo sábado a todas...Ontem precisei sair pra postar nos correios os prêmios do resultado dos sorteios do meu blog e do face...




As toalhas foram sorteio  da fanpage e e essa caixa abaixo foi o sorteio aqui do blog...espero que as meninas gostem...

Quando cheguei em casa, tinham chegados os prêmios que recebi no blog da amiga DINHA

Ameiii...Olhem que fofo, e ainda veio uma cartinha bem carinhosa..adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Dinha,obrigada pelo carinho...ameiiiiiiii...e torcendo pra ganhar mais alguns sorteioss...Meninas no blog da DInha tem um monteeeeeee de sorteios,inclusive o  sorteio em parceria com meu blog,vamos participar???è só clicar AQUI

                                                               PARTICIPEM

20 comentários:

  1. fico muito feliz de ter gostado bjkas!

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE AMIGA PASSANDO PRA RETRIBUIR SEU CARINHO SEU BLOG É LINDO PARABENS QUE JESUS TE ABENÇOE BJSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei o blog mto bom. Cheguei até aqui através do Entre Blogs.
    Fique com Deus!!!
    beijoss
    fofuxeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter vindo.estou indo conhecer o seu...bjs

      Excluir
  4. OLÁ, COLEGA LU!
    SEJA MUITO BEM-VINDA À "GAM DOLLS (2)"! SINTA-SE NUMA CASA DE BONECAS. :)
    AGRADEÇO POR APRECIAR MEUS HUMILDES TRABALHOS E TORNAR-SE MINHA SEGUIDORA. TEU BLOG E TRABALHOS ESTÃO MUITO FOFOS. PARABÉNS! J´´A ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM! ;)
    ADOREI A TUA PARCERIA COM A COLEGA DINHA!
    VOU PARTICIPAR DA BRINCADEIRA, CLARO!
    APROVEITO E CONVIDO-A A PARTICIPAR DO MEU "DESAFIO ARTESANAL DE DIA DAS MÃES". O SELO DA BRINCADEIRA, ESTÁ LÁ NA MINHA BARRA LATERAL DIREITA, NO BLOG. CLIQUE, VEJA OS TRABALHOS QUE JÁ ESTÃO PARTICIPANDO E LEIA MAIS INFORMAÇÕES. AGUARDO TUA PARTICIPAÇÃO TAMBÉM, OK? A FOTO DO TRABALHO PODE SER ENVIADA ATÉ 10/05. NÃO FIQUE FORA DA BRINCADEIRA! ;)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  5. Que bom que veio participar...vou lá dar uma olhada nesse sorteio...bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, obrigada por sua participação no sorteio em meu blog. Segue o link da página no face:
    https://www.facebook.com/pages/Paula-Artes/238031626315109?hc_location=stream
    Bjkas e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  7. Lu,
    Vim agradecer a visitinha pela Agenda de Blogs. fico feliz!
    Estou seguindo seu Blog lindo também.

    http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

    Beiju

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vim retribuir a sua visita e conhecer seu cantinho. Adorei!!! Já estou seguindo. Tenha uma semana abençoada. Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Ola tudo bom?? vc esta participando de um sorteio em meu blog, eu olhei o youtube e nao consegui verificar sua inscrição entre navamente e se inscreva no botão inscrever e clique no joinha do video que vai estar tudo ok...bjOO espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Lindo blog, parabéns! Há estamos te seguindo ok?! E Não deixe de nos visitar e fazer seu comentário, amamos!!!! Bjimmm
    http://docecabanna.blogspot.com.br/2013/04/nova-parceria-no-doce-cabanna-de-conta_26.html

    ResponderExcluir
  11. Oi lindaaaa!Que lindooooo um amor,uma fofuraaaa,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir