terça-feira, 2 de abril de 2013

Círculo na RIo Artes Manuais

Meninas, boa tarde, estou super ansiosa pra ir ao evento RIO ARTES MANUAIS, e o melhor: A CÍRCULO estará lá com diversas oficinas...Estou pretendendo ir por dois dias pelo menos, amanhã dia 03/04 será o primeiro dia e termina no domingo dia 07/04, pretendo ir amanhã ou quinta com uma amiga e na sexta feira uma outra amiga virá me buscar pra irmos também...Contando os minutos pra participar, e as oficinas da CÍRCULO, estão maravilhosas, vejam só:


Data: 03/04/2013
10h30 às 11h30 – Crochê Artesanato – Flor Barroco com Barroco Decore
12h às 13h – Bordado – Toalha Bordada
13h30 às 14h30 – Patchwork – Case Porta Celular
14h45 às 15h30 – DESFILE
15h45 às 16h45 – Tricô – Gola
17h às 18h – Crochê Moda – Pashmina
Data: 04/04/2013
10h30 às 11h30 – Bordado – Toalha Bordada
12h às 13h – Tricô – Gola
13h30 às 14h30 – Crochê Artesanato – Flor Barroco com Barroco Decore
14h45 às 15h30 – DESFILE
15h45 às 16h45 – Crochê Moda – Pashmina
17h às 18h – Patchwork – Case Porta Celular
Data: 05/04/2013
10h30 às 11h30 – Patchwork – Case Porta Celular
12h às 13h – Crochê Moda – Pashmina
13h30 às 14h30 – Tricô – Gola
14h45 às 15h30 – DESFILE
15h45 às 16h45 – Bordado – Toalha Bordada
17h às 18h – Crochê Artesanato – Flor Barroco com Barroco Decore
Data: 06/04/2013
10h30 às 11h30 – Crochê Moda – Pashmina
12h às 13h – Patchwork – Case Porta Celular
13h30 às 14h30 – Crochê Artesanato – Flor Barroco com Barroco Decore
14h45 às 15h30 – DESFILE
15h45 às 16h45 – Tricô – Gola
17h às 18h – Bordado – Toalha Bordada
Data: 07/04/2013
10h30 às 11h30 – Tricô – Gola
12h às 13h – Crochê Artesanato – Flor Barroco com Barroco Decore
13h30 às 14h30 – Bordado – Toalha Bordada
14h45 às 15h30 – DESFILE
15h45 às 16h45 – Crochê Moda – Pashmina
17h às 18h – Patchwork – Case Porta Celular
Para participar das oficinas, deverão chegar no estande e pegar uma senha( vou tentar pegar todas..rsrsrs)
O ingresso para entrar no evento custa R$ 12,00 e é no CENTRO DE CONVENÇÕES SUL AMÉRICA-CIDADE NOVA-RJ
Obaaaa,contando os minutos, depois conto aqui como foi...



24 comentários:

  1. Que legal, pena que não vou ir :/

    beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pretendo estar por lá,se Deus quiser...bjs

      Excluir
  2. oi boa noite faço parte do entre blogs , vim te fazer uma visita e ja estou te seguindo ,ficarei muito feliz se me fizer uma visita

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia...já estou indo te visitar..bjsss

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bacana isso tudo! Depois mostra tudo p/ gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar,mostro sim...vou tentar tirar umas fotos lá...

      Excluir
  5. Oba!!! Vou ficar esperando as fotos!! Pra mim é muito longe para ir!! uma pena.. pq queria muito!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Será um evento bem bacana mesmo.
    Quero ver se vou na sexta, estou me programando.
    Mas descobri que é mais fácil ir a MEGA do que em um evento perto...rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ir amanhã e uma outra amiga me chamou pra ir na sexta também...quem sabe não iremos nos esbarrar por lá..bjssss

      Excluir
  7. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bem?!
    Obrigada por participar da minha rifa. Eu ainda nem tive tempo de passar no banco e conferir... hehehe
    Mas vim dar o recado pessoalmente: infelizmente tive que fazer algumas mudanças na rifa.
    Mudei a data do sorteio, e adicionei mais um prêmio.
    Vai lá me visitar, fiz um post explicando o porque da mudança.

    Acho que agora vai dar tudo certo! :)

    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to indo lá..depois confirme o depósito...bjsss

      Excluir
  9. Olha que legal! Vem contar sim tudo depois

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  10. Amei seu blog ...gostei das dicas
    Quando tiver um tempinho passa lá no meu...
    http://cantinhodamulher-perfeita.blogspot.com.br/
    Beijooosss...

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu,
    Eu estou tentando confirmar amanhã :(
    Mas quero muito!

    A MEGA é a Feira Mega Artesanal em SP, fui no ano passao pela primeira vez.Um evento enorme...
    Olha só no link:

    http://www.wrsaopaulo.com.br/index.php/eventos/mega-artesanal

    Estou me programando para ir!
    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog, poderia visitar os meus ? se gostar seguir ;) (femininaoficial.blogspot.com.br) e (tutorialfeminina.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!!

    Obrigada pelo Carinho!! Nem imaginava ficar entre as 10!!! Estou muito feliz!!! dando pulos de alegria rs

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, seu trabalho estava lindo mesmo...bjs

      Excluir