quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ganhei mais um sorteio

Meninas, acabei de descobrir que ganhei mais um sorteio...Uma maleta recheada de maquiagem...Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei,claroooo...
Assim que chegar posto pra vcs verem...tô super feliz novamente...
olha a foto da maleta aqui
Hoje já passei a tarde quase toda , me cadastrando em outros sorteios..tenho que aproveitar a sorte que está me rondando..kkkk...
Podem me mandar convites de sorteio,vou adorar...bjssssssssssssss, vou bordar um pouco,se der,mais tarde volto...

34 comentários:

  1. Uau!! O mulher sortuda!!!
    Parabéns pelo prêmio!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,e eu nunca tinha ganho nada, em 1 semana já é o segundo..adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
    2. nossa ainda bem que conseguiu argumentar com eles!!
      Aproveita sua sorte para participar... tem 3 sorteio no meu blog.. 2 se encerram essa semana...
      quem sabe não leva os 2 rs aproveita a maré de sorte!!

      Beijinhos

      Excluir
    3. se não me engano, já estou participando dele..mas vou confirmar...bjs

      Excluir
  2. Olá!!
    É a primeira vez que estou vindo aqui visitar o seu bloguito e posso confessar que estou adorando tudo. Vou seguir seu blog, esta bem? assim vou poder conhecer mais a seu respeito e sobre suas postagens. Caso queiras conhecer mais sobre mim e meu bloguito vou deixar meu link aqui ( http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/ ) sera uma honra te ter por lá.

    Fique com Deus!

    Bjs!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Gostei muito do blog e vou seguir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O estojo é lindo!
    Vivi
    http://esquecimedeviver.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou indo conhecer o seu cantinho também..bjs

      Excluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!! Estava doida por esta maleta, mas fiquei feliz por ter sido vc a ganhadora!!
    bjs
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...e quase que não consigo ganhar..kkkk...bjs

      Excluir
  6. Oi Lu Ferreira! Me aventurei nos monogramas. Fiz no Easy Cross, pois no PC Stitch tive probleminha com um nome e não quis ficar quebrando a cabeça, já o ursinho fiz no Stitch Art Easy.Eles foram os meus primeiros nomes. Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o easy cross aqui tambem,mas não consegui fazer nada nele ainda...vou baixar esse que vc fez o ursinho,vou ver como é..bjsssss

      Excluir
  7. olá Lu...Obrigada pela visitinha, já vim lhe seguir....Que pena não ter dado tempo de você participar do meu sorteio em conjunto com a Rosangela...mas em compensação ganhou uma maleta maravilhosa em outro...Parabéns!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,mas fica pra um próximo sorteio que vc fizer..com certeza irei lá participar..bjsss

      Excluir
  8. Para-bens Lu é um luxo essa maleta!!.
    Bom tem sorteio no meu bloguinho,sorteia dia Das Mães ,te convido a participar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Querida
    Vim retribuir sua visita e fiquei...
    beijinhos e um bom dia para Ti...

    ResponderExcluir
  10. nossa amiga vc ta de sorte mesmo ein kkkkkkk
    aproveita a sorte e participa de todos meus sorteios
    e olha tou indo lançar mais uns 5 sorteios novos rsrs
    obrigada por estar participando viu
    e essa maleta que vc ganhou é um sonho menina!
    parabens
    bjs

    dry fascinio cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to lá participando de tudooooo...um deles vou ganhar,se Deus quiser...bjsssss

      Excluir
  11. Oi Lu,

    E sorte! Lindo premio!
    Adorei seu blog, é uma graça!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Aeeeee........... parabéns, parece que a sorte está mesmo com você!
    Beijos

    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá linda tb?
    obrigado pela sua visita viu já siguindo aqui viu
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!
    Muito sortuda você!
    segui seu blog, obrigado por visitar e seguir o meu!
    beijos!
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eita mulher de sorte pra ganhar premios HAHA'

    amodorei seu bloguito linda
    passando pra retribuir a visita e seguindo tbm

    beijooocas

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...to querendo ganhar mais alguns,mas tem que ser persistente, participar de 1000 pra ganhar 1..rs..bjssss

      Excluir