sábado, 20 de abril de 2013

Ganhei meu primeiro sorteio

Meninasssssssssssss, tô muito feliz...Ganhei meu primeiro sorteiooooo...foi no blog da Dinha...
Que alegria,to aqui pulando..rs...
São 4 revistas da Editora Minuano.
Tô tão feliz,tão feliz que tive que vir correndo contar a vocês...
Olhem a foto do sorteio

Ah,meninas,dêem uma passada no blog de sorteios da Dinha, quem sabe vcs também não ganhem...tem um monte de sorteios legais por lá...Já estou participando de todos...


MUITOOOOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

14 comentários:

  1. que bom que gostou e boa sorte nos próximos!bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha,eu adoreiiiii....nunca tinha conseguido ganhar nenhum sorteio, e olha que participo de muitos..fiquei muito feliz mesmo...obrigada..bjs

      Excluir
  2. Oi linda que bom que está participando do sorteio.
    Eu já sou sua seguidora e tentarei te ajudar divulgando o seu blog nas redes sociais para que vc possa conseguir os seus 350.
    Bom domingo
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou precisando muito chegar lá...bjsssss

      Excluir
  3. Bom dia, parabéns!!!!!
    Que a sorte possa sorrir muitas vezes para vc, bjinhos.
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada..que a sorte sempre sorria pra nós..bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, parabéns! Agora estou seguindo seu blog. Conheça o meu e se gostar me siga. bjo...
    http://bonecadepanoatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Bete, já estou indo lá conhecer o seu..bjs

      Excluir
  6. Parabéns lindo seu blog Siga meu blog http://nubiabia01.blogspot.com.br/ caso queira curti a minha pagina no face tem alguns sorteios por la https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser e boa tarde

    ResponderExcluir
  7. já estou indo á conhecer o seu...bjsss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    Vim retribuir a visita,
    curti os gráficos, quem sabe uma hora também começo a bordar. Adorei seu blog.
    bjs
    Li
    www.decorarcomtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Lu!! Você merece!!!
    E que venham muitos e muitos premios!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir