quinta-feira, 18 de abril de 2013

Gráficos

Boa noite, pessoal...voltando aqui rapidinho...Meninas,hoje tive que sair as pressas com meu filhote de novo, deu uma crise de tosse, comecei a ligar pra tudo que é alergista,até que consegui uma boa alma pra atende-lo de urgência, saí com ele de uniforme e tudo(estava pronto pra ir pra escola),já trocou todas as medicações novamente,não aguento mais ver remédio na minha frente,tomara que agora dê certo...
Mudando de assunto, vim trazer pra vcs, uns gráficos que bordei há algum tempo e as meninas estão me pedindo lá na fan page,mas como minha scanner está ruim,tirei fotos e vim postar,tomara que gostem...bjsss









30 comentários:

  1. Oi vim retribuir sua visita lindo seu blog,tem graficos lindo obrigada,volte sempre,e ja estou te segundo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!!! amei !!
    LIndo seu trabalho!!dom de Deus!!!
    Ja estou seguindo!! (obrfranci)
    Dá uma ajudinha !!! me segue de volta!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Linda semana !!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lu...
    Eu também já passei por momentos difíceis com meu filho, que agora está com 14 anos. Ele também ia às pressas para hospital, nem dormir eu dormia, ficava vigiando. Era terrível, Lu....o menino deitava bem, e no meio da madrugada, ficava sufocando, como se algo estivesse apertando a garganta dele. Só Deus sabe o que passamos. Dos 9 meses até os 8 anos, mais ou menos, ele não tinha paz para dormir, nem nós.
    Mas a melhor parte é que, além do tratamento(a medicina existe, então precisamos utilizá-la também), eu fiz campanhas na igreja pela libertação do meu filho, e nossas orações chegaram a Deus, Ele curou meu filho...rss
    Às vezes a gente se pergunta: mas por que não é curado direto, por que precisa passar tantas coisas ruins?Por que Deus não vai direto e faz milagre?Bem, eu acredito que existem coisas que não é para perguntarmos POR QUE , mas sim, PARA QUÊ?
    Creio que o seu filhinho vai ser curado, em nome de Jesus!Continue na fé, creia que Deus pode, que Deus faz!
    Tenham um dia cheio de paz, Aquela que em tudo excede....

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,tá sendo bem complicado mesmo...e peço muito a Deus pela melhora dele.bjss

      Excluir
  4. Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação. 1 Samuel 2:1

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, já lutei para aprender a bordar e nada :(

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou indo conhecer o seu cantinho também..bjsss

      Excluir
  6. Lindossss... Dá vontade de bordar, ainda mais essa BOO, do filme...gracinha!!!
    Retribuindo a visitinha e seguindo, já!
    Encantada, Lu...
    bJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Adoro os gráficos Disney, os trabalhos ficam sempre bonitos.
    Que seu filho esteja melhor!
    Mudança de tempo para quem tem alergia é muito ruim, meu marido sofre muito!
    bjs, ótima sexta e finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pequeno está melhorando...ainda tossindo bastante,mas tenho fé em Deus que agora não vai mais ser preciso trocar medicações..bjsssss

      Excluir
  8. Oi Lu!
    Amei o seu blog e já estou seguindo.
    Qdo der faça-me uma visitinha e siga-me tbm se gostar!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  9. Ops! esqueci o endereço do blog.
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

    Esperarei ansiosa a sua visita, melhoras para o seu filho. Tudo de bom!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Ola, tudo bem ? vim aqui para te convidar a um concurso entre blog's, se aceitar aqui esta o link
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    beijoooos

    ResponderExcluir
  11. lindos gráficos amiga, seguindo tbm bjus e volta sempre no meu blog:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou indo conhecer o seu...bjs

      Excluir
  12. Olá Lu!!!
    Estou fazendo as visitnhas que estou em falta, hoje estou passeando para convidar as amigas no blog apaixonada por ponto cruz, para conhecer o meu mais novo blog que é uma lojinha de lingerie, essas lingeries não são de fabricação propria, tá, eu sou apenas uma vendedora que resolvi colocar as peças para vender aqui, o endereço é: http://deialingerie.blogspot.com
    Beijos e tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui te visitar e estou te seguindo..bjs

      Excluir
  13. Oi Lú, Parabéns pelo seu espaço. Passamos para retribuir a sua visita e seguir o seu blog também. Deixamos o nosso abraço. Luiz Rafael
    www.oucaapalavradosenhor.com

    ResponderExcluir
  14. Lu,muito lindos os seus trabalhos e seu blog é super fofo,parabéns!Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  15. oi amada, passando pra desejar um ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz.
    bjs
    tititi da dri
    ps já estou seguindo - Adriana
    e curti face Adriana Lara Lara
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..já estou indo visitar o seu blog e sua fanpage...bjs

      Excluir
  16. Está rolando um sorteio no blog Papo de Mãe
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-um-relogio.html
    Venha participar te achei no blog da Cibele que tb faço parte

    ResponderExcluir