quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais gráficos feitos por mim

Olá, pessoal...desculpe não estar vindo postar com tanta frequência,mas to com filhote ruim ainda, essa tosse que não passa...Ontem passei o dia com ele no médico,fizemos raio x e o médico disse que ele está com crise alérgica e sinusite, comecei a dar antibiótico ontem a ele e hoje ele voltou as aulas...Ficou 1 semana em casa.Hoje cedo o levei a psicóloga e depois o levei a escola...cheguei em casa ainda pouco,super cansada...Chegaram minhas caixas de Natura e Avon, nem coragem pra separar os produtos tive ainda.
Hoje vim postar aqui,mais dois gráficos de monogramas que fiz, esses gráficos eu geralmente quando tenho que bordar uma toalha as pressas, faço com essas letrinhas, que na realidade nem usava gráfico nenhum, ia fazendo direto na toalha,sendo que na minha fanpage uma amiga me pediu o gráfico desse monograma,expliquei que não tinha,aí ela me pediu pra pelo menos tentar preparar com o nome da filha dela, aí resolvi montar o gráfico com todo alfabeto.Espero que gostem...



10 comentários:

  1. Boa noite minha linda ,muito obrigado pela visita no blog ,seu cantinho é lindo e seus bordados maravilhosos,quanto ao sorteio já estou participando e de dedinhos cruzados ,um beijão e uma noite maravilhosa para vc.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro ponto de cruz. Já fiz muito. Vim te visitar pela indicação do Entre Blogs. Já estou te seguindo. O meu cantinho é Consultório Psi http://www.veronicaribeiropsicologa.blogspot.com.br/, e https://www.facebook.com/psicologaveronicaribeiro . Boa semana e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. é gostoso fazer né tambem adoro ficou show bjs bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...ainda tenho muitas dúvidas,mas aos poucos vou conseguindo..rs..bjsss

      Excluir
  4. Oiii Lu adorei seu blog, amo artesanato e agora estou tentando bordar!! Obrigada pela visita ao meu blog... bjos

    rumoaoaltar2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir