segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mais prêmios chegaram...

Meninas,boa tarde...vim desejar uma ótima semana a vcs.Ontem passei mais um susto, doida que esse mês acabe,pois foi dificil com filhote doente,ontem fui parar na emergência com ele com dor de cabeça,nunca havia sentido..Imaginem o susto,mas deu que está com sinusite e amanhã vou leva-lo ao otorrino,já estou também com alergista marcado e vou procurar um oftalmo..aff,nunca fui tanto ao médico com ele...mas graças a Deus,agora está bem...
Mas nem foi por isso que vim aqui, vim mostrar o prêmio do sorteio do blog da amiga CARMEM DINIZ, fui sorteada com uma maleta de maquiagem...ADOREIIIII...Muito linda,vim trazer a foto pra vcs verem...Depois passem no blog dela pra poder conhecer,vcs vão gostar...
Meninas,vejam a foto,que tudoooo

E aí,gostaram????
Eu adorei...
Ah, e não esqueçam que também tem sorteio aqui no blog...vem participar,quem sabe não será vc a sortuda???
É só clicar AQUI
                                                                  PARTICIPEM

12 comentários:

  1. Hum lindo estojo
    http://www.truquesdemeninabijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa amei muito lindo
    passa lá femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa eu vou dar uma olhadinha e venho te comunicar ok?? Bjoo
    Novo Post!! UNHA MEIA LUA!!! VEM APRENDER A FAZER ^^

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-unha-meia-lua.html

    ResponderExcluir
  4. Que linda!! Muito chique!! Parabéns pelo prêmio!!

    Melhoras ao seu filho!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor esse negocio de sinusite é assim mesmo e meu filho tem o mesmo e tem que ter muito cuidado com eles agora! E parabéns pela maleta é muito bom ganhar mimos femininos! Como disse no meu blog que não sabe se maquiar agora tem tudo pra começar!
    Beijinhos Marybaraldi
    marybaraldi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir