domingo, 14 de abril de 2013

Meus primeiros gráficos

Meninas,bom dia...Um ótimo domingo pra vcs.Como está o tempo aí??Aqui amanheceu chuvoso, a temperatura caiu bem...Não gosto de tempo assim..rsrs...O jeito é passar o dia sossegadinha,bordando, até porque ficar na net,nem dá muito, o pc do meu filho tá no conserto,então ele se apodera do meu note...rsrsrs..
Amigas,vim mostrar a vcs, minhas primeiras tentativas de montar gráficos...Montei 2, eu precisava de um logotipo da Natura,pois tenho que bordar 2 e o gráfico que eu tinha aqui era muito pequeno para a toalha que preciso bordar,então resolvi arriscar e preparei um...Vejam se ficou legal...

Logo depois resolvi arriscar e fazer uma Hello Kitty, dêem sua opinião...


Ainda tenho que aprender mais algumas coisinhas aperfeiçoar...agora vou colocar a foto do desenho da Hello e o gráfico que fiz...com o tempo vou aperfeiçoando.


26 comentários:

  1. parabens amiga ficou perfeito um show , aprovado, te desejo uma linda semana bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Dinha...e fiz em um programa que baixei através do seu blog...o que vc usa pra fazer nomes...

      Excluir
  2. Oi Lu achei que ficaram ótimos!!.
    Boa semana e beijinhos.
    Lu está correndo sorteio dia das mães no meu bloguinho ,te convido a participar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Eu achei que ficaram ótimos!
    bjs,ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir
  4. oi, passando para desejar uma ótima semana!!! bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, teus gráficos ficaram ótimos, parabéns!
    Eu acabei de conhecer teu cantinho e adorei teus trabalhos, com certeza voltarei sempre!
    Te convido a conhecer meu blog e se te agradar me segue tbm, ok!
    Te desejo uma semana cheia de saúde e paz, bjks mil!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, já estou indo conhecer o seu cantinho também e te seguir...bjssss

      Excluir
  6. Oi Lu,
    convite aceito, amiga já estou seguindo seu blog.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,amiga...e já estou indo visitar o seu também...bjssss

      Excluir
  7. Oi Lu, vim a pedido da Lucélia, amei teu blog e teus bordados também, tudo belíssimo, já te segui, vem me conhecer e me seguir também, tenha uma ótima semana, bjinhos!
    fatimaartespontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou indo te visitar..bjssssssssss

      Excluir
  8. Oi Lu, vim a pedido fa Lucélia, adorei teu blog e teus trabalhos, tudo belíssimo, já te segui, vem me conhecer e me seguir também, ótima semana, bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. oieee , sou a Lu do siga-me rs .
    seu blog foi adicionado a
    lista bjusss

    ResponderExcluir
  10. Já sou sua seguidora a um tempo, e gosto muito de ver seus gráficos.

    Querida desejo uma ótima semana!!!

    Abçs e carinhos,
    My

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim atraves da agenda dos blogs, aproveitei e vim conhecer.adorei e já estou te seguindo...aproveito pra te convidar a conhecer o meu cantinho...bjsss

    www.superlindaamakeup.com/

    ResponderExcluir
  12. Amo trabalhos como os seus, sério, é de se admirar !
    Muito obrigada pela visita e pelo carinho, já estou te seguindo e volte sempre :))

    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiii vim retribuiar a sua visitinha que vc fez lá no meu blog, espero te encontrar mais vezes lá tá joia, bjo.
    enlouquecidaspormakes.blogspot.com

    ResponderExcluir