sábado, 6 de abril de 2013

Na Rio Artes Manuais

Desculpa vir postar só hoje, estou na correria com encomendas,graças a Deus..
Meninas, no dia 05/04,quinta feira,fui a RIO ARTES MANUAIS..Cheguei lá as 9hs,uma fila enorme, a abertura seria as 10 hs...mas foi super organizado a entrada,embora tivesse bastante pessoas...
Foi muito bom, sendo que o difícil é vc conseguir fazer alguma oficina...filas e mais filas...
Assim que entrei, fui tentar fazer alguma oficina, que dificuldade...parei em um stand de biscuit,já não tinha mais vaga,sendo que uma senhorinha estava com uma senha e me ofereceu a senha dela e ela faria a tarde...obaaa, olha o que eu fiz???

Adorei o pessoal do stand,e tiramos algumas fotos....




Na coats corrente,também fiz uma aula,mas consegui entrar na vaga de desistencia..rs...Meninas, vcs não imaginam como é difícil,conseguir,muita mulher junto, os stands não tem tanto espaço pra oficina...mas vale a pena esperar...e tirei algumas fotos ...
Ah, tô no blog e na fanpage da KREATEVA






Foi muito bom pessoal,vale a pena ir...Ah,não consegui fazer aula na Círculo, a concorrência estava muito grande e olha que era um dos maiores stands...e cada trabalho lindoooo...Vim trazer mais algumas fotos pra vcs,ainda dá tempo de participar, vai até amanhã ..













16 comentários:

  1. Oi Lu que legal,lindo,belo,charmoso tudinho,por ai!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola poderia participar do novo concurso no meu blog ? http://andcarry-on.blogspot.com.br/2013/04/concurso-garota-personalizada.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooo!!! Seu blog está show, amei de paixão. Noooosssaaa!!! Fico feliz com seu sucesso: correria,muita encomenda, muito trabalho... mas ... afinal de contas esse é o objetivo, não é?

    Minha linda, vim fazer uma visitinha e fiquei feliz em ver que o número de seguidores está crescendo.
    Nosso GRUPO ENTRE BLOGS também está crescendo dia a dia, você já viu? São blogs diversificados e muito interessantes. Já vi que eles tem visitado seu blog. Não deixe de visitar os blogs afiliados e colocar o comentário dizendo que chegou lá através do ENTRE BLOGS.

    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,pode deixar, não tenho visitado com tanta frequencia, agora com filhote doente,nem tenho conseguido vir tanto aqui,mas já ,já volta tudo ao normal..bjs

      Excluir
  4. Oi Lindaaaaa!Que lindo,muito fofooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooo adorei o potinho de vaquinha rs

    Então, no post novo do Blog, peço ajuda por uma boa causa. Ajude por favor :)

    O post é sobre a África

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Legal o trabalho.
    As feiras ficam muito cheias mesmo, as senhas voam.
    Na MEGA só consegui fazer aulão.
    É tanta coisa para vermos que o dia voa.
    As filas são beeeem maiores na entrada rs
    bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,dá vontade de ir todos os dias..rs

      Excluir