terça-feira, 23 de abril de 2013

Novidades círculo

Inverno chegando, o clima já está esfriando,se bem que dizem que aqui no RJ não tem inverno, vamos ver esse ano..rs...mas também aqui qualquer ventinho mais forte já estamos congelando e colocando roupas de frio...então a CÍRCULO nos trouxe o INVERNO FASHION.
Olha que peças lindasssss

A moda de pelos está com tudo e a círculo tem produtos específicos pra fazer cada trabalho lindo como esse,os produtos Majestoso,disfarce,loucura e místico, reproduzem esse efeito maravilhoso...
Quer ver receitas dessas peças e muito mais???
É só acessar as RECEITAS DA CÍRCULO, ali vc encontra receitas maravilhosas.Passem por lá pra ver...

16 comentários:

  1. Oi Lú!

    Retribuindo a visitinha pela Agenda de Blogs e seguindo aqui.

    "Adoro esta época do ano para me vestir bem e quentinha; amo trabalhos manuais, o que me falta é tempo,rs!"

    Um beiju

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, passando pra te convidar a participar do Concurso Coats no blog, complete a frase e concorra a uma bolsa recheada de produtos pra trico e croche, las, linhas, agulhas,revistas.
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/04/4-concurso-cultural-coats-corrente-aqui.html

    Beij♥ carinhoso
    RaqueL Fraga

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer que estou seguindo e agradecendo por estar participando do meu sorteio das revistas, boa sorte!
    Beij♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  4. Olá vim retribuir a visitinha lá no blog....amei o blog e o post.

    BJokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim retribuir sua visitinha tão carinhosa, sou Regina do mel@rtes...é tudo muito novo pra mim, seu blog é muito organizado e me apaixonei por esses corações! Parabéns por seus trabalhos. Estarei sempre aqui agora. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Regina,que bom que gostou,meu blog também é bem novinho,não sei mexer ainda muito bem por aqui,mas querendo alguma ajuda que eu souber é só perguntar..bjsss

      Excluir
  6. Oi amiga, tudo bem?

    Vim agradecer sua visita em meu blog.
    Achei seu blog maravilhoso, também já estou te seguindo.

    Voltarei com mais tempo para continuar lendo e comentando.

    Ah! O concurso de poesias que está acontecendo em meu blog esteve parado por um problema inesperado que teve no aplicativo do Blogger, mas agora já está resolvido. Passe lá deixe seu voto. Abraços, até mais.

    ResponderExcluir
  7. Já sou sua seguidora a um tempinho amiga, te conheci no Agenda do Blog a qual faço parte.
    Obrigada pela visita.
    bju

    ResponderExcluir