quinta-feira, 18 de abril de 2013

Parceria Clickfios

Meninas, estou muito feliz, consegui parceria com a empresa Clickfios.


A Artfios é uma empresa especializada no comércio varejista de artigos de armarinho, cama ,mesa e banho e produtos para artesanato. Foi fundada em 1991 em São José dos Campos-SP.
E para melhor nos atender criou uma loja virtual a CLICKFIOS ,onde além de produtos para comercialização, e ainda um portal de informações, receitas,dicas para todo tipo de artesanato.
Tem uma infinidade de produtos para suprir as nossas necessidades.
Vamos conhecer essa maravilhosa empresa..cliquem AQUI

4 comentários:

  1. Oi Lu, estou passando para conhecer o seu blog.Parabéns pela parceria e que ela continue crescendo cada vez mais, acrescentei mais 1...Adorei tudo por aqui seus trabalhos são lindos.Te vi no Grupo de Amigos e cá estou te seguindo com muito gosto.
    Se quiser conhecer o meu refugio seja muito bem vinda, ainda estou um pouco longe do que você deseja alcançar, mas eu ainda chego lá...
    Beijos com carinho
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,já estou indo lá conhecer o seu...bjssss

      Excluir
  2. Oi Lu,
    Parabéns pela nova parceria!
    bjs,boa noite

    ResponderExcluir