sexta-feira, 26 de abril de 2013

SORTEIOOOOOOO

Bom dia,meninasss....não falei que teria novidades quentinhas...Hoje está sendo lançado um sorteio meu em parceria com a amiga DINHA,  esse sorteio acontecerá quando o meu blog atingir os 550 SEGUIDORES, e os prêmios sei que vcs vão adorar,vejam só:

* 01 toalha de lavabo Santista
* 01 toalha de visita São Carlos
*01 Babador São Carlos
(todos com barra para bordar)
*3 linhas Torçal Pérola
*1 linha Cléa 500
* 1 tinta relevo dimensional Acrilex
*3 pcts bordado Inglês
*1 sabonete erva doce da Natura


e aí,gostaram?????

Para participar vcs terão que seguir algumas regrinhas,mas tá tudo bem explicadinho AQUI

Não deixem de seguir todas as regrinhas e aproveitem que tem chances extras...

AGUARDO VOCÊS POR LÁ,NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR...FICAREMOS MUITOOO FELIZ...

41 comentários:

  1. Já fiz minha inscrição e to torcendo muito.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Imagina se eu ia ficar fora dessa!!!!!!!! Já estou dentro!
    bjs
    Sucesso
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa,que bom que veio...boa sorte..bjsss

      Excluir
    2. oi Lu, já estou te seguindo e vou participar do sorteio, quando puder, me visite e se gostar me siga de volta, abraços.

      Excluir
    3. já estou indo lá te visitar..bjs

      Excluir
  3. OLÁ AMIGA TUDO BEM... EU QUERIA PARTICIPAR DO SEU SORTEIO, MAS NÃO TENHO FACE... POSSO PARTICIPAR IGUAL?

    UM BEIJO

    DÉBORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, pode participar sim, vc só tem que colocar nos seus dados da postagem que não possui face...bjs

      Excluir
  4. Obrigada pela visitinha lá no blog, já estou indo participar do sorteio e boa sorte pra mim!!!

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,
    Bem legal o sorteio, super mimos.
    Vou ver.
    bjs,ótima sexta e finde!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! obrigada pela visita!!! Já estou te seguindo e perticipando!!!
    bjao!

    ResponderExcluir
  7. Flor parabéns pela parceria com este blog , e que logo logo consiga estes seguidores, pois os premios serão maravilhosos né!? Ainda mais pra mim que amo bordar! Adorei muito , e amo ponto cruz então vou adorar ver seus bordados!

    Já estou Seguindo Aqui e te espero lá no meu blog viu ?

    Beijinhos e tenha uma ótima noite :)

    caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está participando,já estou indo lá ver o seu blog...bjsss

      Excluir
  8. Olá Lu
    Participando do sorteio.
    Vem visitar meu blog
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está participando,boa sorte...já estou indo conhecer o seu...bjssss

      Excluir
    2. Olá Lu
      Obrigada por visitar. Vc estava entre as novas seguidoras do meu primeiro sorteio. E, ... eu ainda estava devendo visita. Vc estava seguindo meu blog como Luciana Ferreira, agora sua imagem alterou para Bordados da Lu, ja te encontrei. Rsrs, costumo marcar os nomes das seguidoras que vão entrando para poder retribuir.
      Abraços

      Excluir
    3. Que legal...obrigada por ter vindo...bjsssss

      Excluir
  9. Olá, Lu. Estou participando, grata pelo convite.

    Parabéns pelo blog e SUCESSO!!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu que maravilha de sorteio hein amiga!! Já estou nessa, me inscrevi la no blog da Dinha!
    Tenha um lindo final de semana.

    Amiga vem participar do meu concurso com coats corrente!! Conto com vc! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está participando...boa sorte..bjs

      Excluir
  11. E como hoje já é sábado..desejo-te um dia excelente cheio de sonhos coloridos.
    Beijinhos
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Já estou participando!!!
    Lindo o seu Blog!!!
    Parabéns!!!
    Vi q. vc tbém faz parte do Siga-me e Agenda dos Blogs...
    Vou ficar mto feliz com a sua visita!
    Um Bjo!

    http://ale-bordadosecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu querida você me convidou para participar do sorteio e eu estou aqui amiga,que DEUS te ilumine te cubra com chuvas de benção,tenha uma semana abençoada por DEUS linda beijos,Já estou participando do sorteio,beijos amiga.

    ResponderExcluir
  14. Eu vou ganhar... Eu vou ganhar... Eu vou ganhar... Eu vou ganhar... rsrsrs (Pensamento positivo... vibrações positiva, ... kkkkkkk...)

    Participando. Já curti as fan pages das duas (meu link do face: https://www.facebook.com/elda.gouveia.1?ref=tn_tnmn). Sou seguidora das duas.
    Vou divulgar no meu blog Arte da Elda: http://artedaelda.blogspot.com.br/
    Abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir
  15. Ah... ia me esquecendo:
    *nome: :Elda
    *nome de seguidora: Elda (Arte da Elda)
    *e-mail: artedaelda@gmail.com

    Ufa... consegui.. qualquer coisa me avise se tiver faltado algo...
    Bjs.
    Elda.

    Tem Promoção no meu blog. O link é: http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/participacoes-confirmadas-na-promocao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc preencheu os dados lá no outro blog???pois os dados tem que ficar na postagem de lá.vou verificar se tá tudo certinho por lá e te aviso..bjs

      Excluir
  16. oi lu participando e divulgando no face ok

    ResponderExcluir
  17. Olá, obrigada pela sua visita novamente, e agora sim consegui te seguir.. vou ver se consigo me inscrever no sorteio.. beijos

    ResponderExcluir