quarta-feira, 10 de abril de 2013

Toalhas para batizado

Há alguns dias não posto,mas a correria está grande, encomendas, casa, filhote doente...Ontem passei o dia com meu pequeno no pediatra, ele está com uma tosse que não para...já tinha tomado xarope,anti alérgico,e nada..aí,o pediatra trocou as medicações, e agora estou observando até amanhã pra ver se vai melhorar,se não melhorar,vai entrar com antibiótico...
O estranho é que é só tosse,não está congestionado,não teve febre,mas é uma tosse persistente,que incomoda...nem está indo pra escola e nem natação...agora que ele foi pra psicóloga então vim aqui rapidinho pra falar com vcs...
Hoje é o dia do sorteio aqui no blog, vou ver com a Lucélia que horas ela fará o sorteio...
Ah, trouxe fotos de umas toalhinhas que estou bordando pra um batizado,ontem entreguei algumas e essa semana entregarei o restante,veja o que acharam...
O gráfico do menino foi a Lucélia do Lucélia Silva Artes, quem fez, apenas mudei um pouco o cabelo do menino pra dar uma forma que parecesse ondulado..rsrs...pois a criança tem o cabelo todo cacheado e a mãe queria assim...não sei se ficou muito bom,mas a mãe adorou..rsrsrs...





16 comentários:

  1. Parabéns, lindo como sempre. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi lu, tudo bem?!
    Seu depósito já foi comprovado :)
    Passei no banco ontem e lá estava os 5 reais!

    Obrigada por participar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que graça Lú essas toalhinhas,achei bem original como lembranças.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog através do Entre blogs, parabens pelos bélissimos trabalhos.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada,já estou indo retribuir a visita..bjsss

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofura... parabéns pelo trabalho!!!
    Lindos!!!

    Luciana Pitsch (Peripécias da Lú)

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer seu blog através do Entre blogs.
    nossa ENCANTEI COM SEUS trabalhos.
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii vim retribuir a visita e adorei seu cantinho!!!!

    Obrigada e volte sempre ao meu cantinho..

    crisbenvenuto.blogspot.com.br

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Obrigada por sua visita, bom saber que as dicas podem de te ajudar. Quando começar a trabalhar com feltro você vai ver, não vai querer parar mais. Desculpe estar comentando aqui nesta resposta, mas é que para comentar normal este banner do sorteio das revistas 20/04 está tampando a palavra publicar então não consigo enviar. Bjs

      Excluir
    2. rs..sem problemas...é, já me falaram que quando começar a mexer com feltro não vou querer outra coisa...to doidinha pra começar,mas tenho que terminar minhas encomendas de ponto cruz..rs...que bom que veio conhecer o meu cantinho..volte sempre..bjsss

      Excluir