domingo, 5 de maio de 2013

AGENDA DOS BLOGS

Boa tarde,meninas...hoje recebi minha carteirinha da AGENDA DOS BLOGS, é um blog criado para divulgação de outros blogs, é muito bom, o pessoal é super participativo, e tem também o grupo do face chamado CHARMOSAS.COM...Eu todo dia passo por lá pra ver os novos blogs,e to gostando muito.
A Magda que é responsável pelo grupo e o blog é uma pessoa maravilhosa,está sempre nos ajudando...
Então hoje chegou a minha carteirinha, e vim trazer pra vcs verem...Toda semana tem blogs novos para que a gente possa visitar e acaba sendo uma troca muito boa, fazemos novas amizades,conhecemos novos blogs...estou sempre visitando e procurando conhecer cada um, mas uma coisa é certa,não adianta entrar para o grupo e ficar parada, as pessoas te visitam e vc nem aí...esse não é o lema do blog e da fan page e sim a interação entre os blogs..#fica a dica#
Não adianta vc querer que o seu blog aumente, que as pessoas te visitem, se vc não for atrás, eu visito no mínimo uns 10 blogs por dia ,pra poder ter o retorno de 1, 2 ...Então meninas, querem crescer,não se esqueçam...participem dos grupos de divulgação,super indico a AGENDA DOS BLOGS, mas também visitem os outros blogs,deixem um recadinho carinhoso(nada de falar, se me seguir, eu te sigo...isso é horrível)..tenham boas postagens, façam sorteios,divulguem...
Magda, obrigada por sua atenção sempre...bjsss
Ah, e vejam minha carteirinha como ficou fofa...

Ah, e não se esqueçam do que rola aqui no blog




PARTICIPEM

AH, E OBRIGADA PELOS 400 SEGUIDORES...\0/\0/\0/

6 comentários:

  1. Olá querida!!
    Seu cantinho é espetacular!
    Amei o post. Demais!
    Obrigada pela visita!
    Tem post novo, corre lá! ;)
    Beijos
    www.espacotoquedefada.com
    http://www.facebook.com/EspacoToqueDeFada

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lu! Obrigada pela participação e divulgação do concurso. Boa sorte!
    Que sua semana seja muito doce! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, uma ótima semana pra vc também..bjs

      Excluir
  3. Olá, Lu!!! Que bom que você gostou da sua Carteirinha!! Agradeço as suas palavras ao falar sobre o meu Blog AGENDA DOS BLOGS e estamos lá para ajudar aos blogueiros que querem ser ajudados.Fico feliz pela sua participação e te desejo um ótimo domingo e FELIZ DIA DAS MÃES para você!!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei minha carteirinha, e adoro o blog e o grupo...sempre visito os blogs novos por lá..bjssss

      Excluir