quinta-feira, 9 de maio de 2013

Círculo e as mamães

Bom diaaaaa, meninas,estou tão feliz, a rifa está indo muito bem, o meu sorteio em parceria com a Dinha, está indo de vento em popa, meu cantinho está crescendo bastante e o sorteio com a Big Artes ainda está fraquinho,mas com a divulgação já está começando a aumentar...Tô adorando tudo isso aqui, as visitas que faço,vejo cada trabalho maravilhoso,as visitas e comentários que recebo...Tudo muito gostoso!!
Hoje vim trazer uns trabalhos que a Círculo trouxe pra gente, com os TECIDOS DE PATCHWORK da Círculo… Olha só que lindos e escolham o que melhor combina com vc...
                                                                  Mamãe esportista

Mamãe cozinheira
Mamãe Zen

Quer ver mais receitas e dicas????ACESSE AQUI



Ah, e não deixem de participar de tudo que está rolando aqui no blog, é só clicar nos links:




8 comentários:

  1. Tudo muito lindo parabéns!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu, Obrigada pela visita!
    Vim conhecer o seu cantinho e estou te seguindo e te convido a seguir-me também , srsrsrs! Engraçado, parece que eu já seguia uma menina chamada Lu- até pensei que era você! Tenho um blog de receitas que está um sucesso e este de espiritualidade, fé e músicas. Sempre faço mudançpas nos temas. Este já tem 5 anos. Lu, vou ler a sua rifa com calma e depois faço tudo direitinho para o sorteio, ok? ando meio sem tempo, pois são 2 blogs para serem atualizados, mas a gente dá um jeitinho, né? Deus abençõe o seu cantinho, seus filhotes e um grande e feliz dia das Mamães! Bj da nova amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  3. Ah, seu cantinho é muito lindo, principalmente estes corações voando para o mundo...parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Paz seja contigo!
    Tudo bem?
    Cheguei aqui através do grupo Entre Blogs.
    PARA MEDITAR...
    O SENHOR é o meu Pastor e NADA me faltará.
    Dias felizes pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...obrigada pelo carinho,já estou indo te visitar...bjssss

      Excluir