sábado, 11 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES

Meninas, passei para desejar um FELIZ DIA DAS MÃES, a todas as mamães,vovós,mamães de coração...
Eu já não tenho mais a minha do meu lado há 9 anos,e que falta me faz...então, digo,quem ainda tem a sua, aproveite,abrace,beije,diga que ama, cuide bem,trate com muito respeito...
E agradeço muito a Deus por ter me dado a oportunidade de ser mãe de duas bençãos,que são a alegria da minha vida,são meu tudo...
Então que o dia das Mães não seja apenas hoje e sim todos os dias...FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS VCS ,MINHAS AMIGAS...

Esses aí de cima são minhas duas bençãos, Hugo e Rodrigo....

E essa da foto aí de baixo, é a minha querida mãezinha, quanta saudade sinto dela...


E agora a homenagem da CÍRCULO a todas as mamães


18 comentários:

  1. Oi Lu:
    Também já perdi a minha mãe, e sei o quanto faz falta, não só nessa data, mas em todos os dias da minha vida.
    Desejo a todas as mamães que passarem por aqui um FELIZ DIA DAS MÃES.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lu:
    Esqueci de deixar o link de um post super importante que eu fiz e que gostaria que você lesse, ok:

    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/05/aviso-urgente.html

    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, COLEGA LU!
    TAMBÉM SINTO MUITA FATA DE MINHA MÃE. HOJE, É UM DIA MUITO TRISTE PRA MIM... :(
    MAS DESEJO QUE SEU DIA SEJA LINDO E ABENÇOADO.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!! :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  5. Olá... passando para conhecer seu cantinho... Te encontrei através do blog da Carina e vim fazer uma visitinha...
    Já estou te seguindo...
    Bjuxe boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já estou indo conhecer o seu blog também ..bjsss

      Excluir
  6. legal adorei suas fotos bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia das mães Lu!
    Tem tag´s p/ vc escolher e responder no blog:
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/2013/05/respondendo-tags-e-selinhos.html
    Bjs,
    Milla

    ResponderExcluir
  8. Te seguindo e participando do sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.sim,vou lá conhecer o seu blog...bjs

      Excluir