quarta-feira, 15 de maio de 2013

MEUS BORDADOS

Hoje vim postar alguns trabalhos que fiz, e outros por terminar...
Vcs devem até achar que sou doida,começar diversos trabalhos juntos,mas é que minha impressora está ruim,então meus gráficos ficam todos aqui no pc, sendo que é um note pra meu uso,do meu pequeno(o pc dele tá ruim) e para o meu irmão..então aproveito e começo a bordar um monte de coisas enquanto o note está comigo, e quando passo pra um deles, eu vou adiantando o que não preciso olhar nos gráficos..kkk...então, fico com um monte de trabalho junto pra terminar...tô com pena do note, ele já não está mais se aguentando,tadinho...acordo,dou um jeitinho na casa e já ligo ele...e ele só é desligado na hora que vamos dormir...por isso que ás vezes, ele se cansa e fica desligando sozinho...Mas espero que ele não me deixe na mão,não estou podendo comprar outro no momento....
Graças a Deus, estou com bastante encomendas...então, fico por aqui,no face, bordando,vendo tv...faço um monte de coisas ao mesmo tempo...ainda tenho que cuidar do pequeno e dar um jeitinho na casa...rsrsrs...
Mas me digam, o que acharam das toalhas???


Agradecendo as amigas fadinhas, pelos gráficos maravilhosos...A toalha do vasco,eu tenho a revista tanto do monograma quanto do emblema...a Toalha do carros, o monograma é da amiga Plena, e o Matte achei na net...A toalhinha do dálmata é da amiga Zaré...ficaram lindas não é mesmo???

Agora as toalhas que estou terminando...trouxe pra vcs verem...

Agradecendo mais uma vez as nossas amigas, Zaré pelo gráfico do Ben 10, Carina Cassol  pelos gráficos do Patati,Patatá, Macqueen, da bonequinha...e a amiga Melina, pelos monogramas...
Assim que essas toalhas estiverem prontas trago pra vcs verem...
Ah, e quero agradecer as meninas que estão participando da rifa,dos sorteios...agradecer a cada comentário..adoro chegar por aqui e ver que tem comentários de vcs...
Amanhã não devo passar por aqui cedo,tenho perícia na parte da manhã...mas a tarde, se Deus quiser ,estarei por aqui novamente...bjsssssss

Ah,meninas,não deixem de participar dos sorteios, os links estão aí do lado no blog...

16 comentários:

  1. Oi Lu minha querida!
    Os seus trabalhos sempre lindo e perfeitos. Parabéns amada.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Olá, retribuindo sua visita, obrigada!
    Nós aqui do blog ficamos encantadas c/ seus trabalhos, parabéns!
    Já estamos te seguindo, bjim.
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seus bordados são lindos Lulu, parabéns ((:

    http://meucoracaonacaneta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir sua visitinha!
    Seus trabalho são lindos!
    Sucesso para você!
    Vices of life (clique aqui)

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo os seus trabalhos, amei.
    http://cantinhodoescritoreleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, seu blog está liiiinnnndddooo !!
    Vim fazer uma visitinha e fiquei feliz em ver que o número de visitas está crescendo.
    Nosso GRUPO ENTRE BLOGS também está crescendo dia a dia, você já viu? São blogs diversificados e muito interessantes. Não deixe de visitar os blogs afiliados e colocar o comentário dizendo que chegou lá através do ENTRE BLOGS.
    Veja as DICA ENTRE BLOGS que tenho postado creio que vão ajudar.
    Vamos crescer juntos!!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG
    Crescimento Cristão-Maturidade



    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  7. OI !As toalhas ficaram lindas .Beijos

    ResponderExcluir