quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rifa

Bom diaaaaaa....Vim desejar um ótimo dia a todos...
Quem aí gosta de rifa??????
Meninas, muitas pessoas amaram a maleta de maquiagem que ganhei...realmente, é linda demais...como não costumo usar muita maquiagem e tenho bastante aqui em casa,até porque trabalho com vendas de catálogos(Avon,Natura,Eudora)...resolvi fazer uma rifa da linda maleta..Mais tarde ou amanhã,volto pra postar tudo sobre essa rifa...Mas quem quiser participar,já pode deixar o interesse em comentário...Ainda não vou preparar a postagem,porque estou saindo daqui a pouco pra abrir uma conta na Caixa,pois fica mais fácil para muitas pessoas depositarem na lotérica,também tenho conta no Itaú,então...Aguardem que já ,já volto com novidades...então, fiquem agora com o gostinho da maleta..Olhem como ela é lindaaaaaa




4 comentários:

  1. Oi Lu obrigada pela visita e por me convidar para seu sorteio com a Dinha!! Eu já estou la amiga!!!Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu:
    Adorei sua ideia, foi bastante criativa.
    Vou aguardar sua postagem sobre a rifa, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir