quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sorteioooo

Meninas,bom dia..vim trazer mais uma novidade pra vcs, estou participando de um sorteio em parceria com a página Fascinio Cores.
É um festival de sorteios,onde 19 participantes serão sorteadas e eu sou uma das parceiras onde darei um kit com 5 revistas da Editora Minuano e um brinco da Rommanel.
Show demais esse sorteio,pois vc tem 19 chances de ganhar..
Vc vai ficar fora dessa????
Claro que não ,não é??São muitos prêmios maravilhosoooosssss

PARA PARTICIPAR ,CLIQUE AQUI
Olha o banner do sorteio
Participe vc também,mas não esqueça de seguir todas as regrinhas....

8 comentários:

  1. amiga bom dia!
    obrigada pela parceria nesse festival de sorteios, tou indo divulgar tambem rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que dê tudo certo...estou partindo para a divulgação também...bjs

      Excluir
  2. Lu desejo boa sorte a você nesse sorteio, e com certeza irei visitar depois.

    Venho do "Entre Blogs", passei olhei e já fiquei por aqui, se tiver tempinho, me visite também ...

    Deixo pra você abraços e carinhos,
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,fico feliz que tenha vindo..já estou indo te visitar também..bjsss

      Excluir
  3. Já estou participando.... o blog ta lindo me visita tbm.... bju

    www.arte-feitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,obrigada...já estou indo te visitar também..bjs

      Excluir
  4. Quanta coisa linda por aqui,amei,estarei sempre por aqui eu e a minha lindinha,bjsss

    ResponderExcluir