sábado, 25 de maio de 2013

Sorteios ganhos

Meninas, lembram que tinha em outra postagem mostrado uns prêmios que ganhei em sorteios, pois então..viciei..kkkk...e já ganhei mais alguns,estou doida mesmo pra ganhar uns sorteios da Círculo, da Coats,de materias de Eva, tudo pra ajudar o nosso trabalho,mas enquanto isso,me delicio com os outros brindes.to adorando e viciando,kkkk...vejam todos que ganhei até ontem...e pra quem não acredita..aí, estão eles...

O primeiro que ganhei foi sorteio de revistas no blog da querida Dinha Ponto cruz
olha que fofo...


Nesse mesmo dia ,descobri que tinha ganho uma linda maleta de maquiagem no blog da Carmem Diniz, o que acharam???


No dia 17/05 ganhei mais alguns...olha só..



 e com essa foto com meus filhos,ganhei um kit da Boticário,uma delicia



Durante a semana ganhei um livro também



E ontem ganhei um porta vassoura...



E estou aguradando ganhar mais...uhuuuuuu...que venham os prêmios...e se tiverem sorteios pra que eu participe,é só deixar o link aí nos comentários que vou correndo participar...bjsssssss

2 comentários:

  1. adorei que estreou comigo que venham muito mais e muitos mais e muitos mais bjs!

    ResponderExcluir